Cultos

Mensagem de Fé e esperança – Mateus 16;24,25 e 26

Pr.Medrado pregando         Pr. Ângelo Medrado

“ Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me, pois aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por amor a mim achá-la-á. O que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?” Mateus 16:24;25 e 26

Nenhum sucesso vale a pena se for alcançado em cima de práticas injustas a custa de mágoas, dor ou prejuízo do próximo. O objetivo final a ser atingido é a eternidade e ter uma vida futura ao lado do Pai Celestial. Tenhamos vitórias em todas as batalhas terrenas, mas sem comprometer o seu futuro nos céus.

Jesus Cristo nos oferece vida com abundância, e a vida que as vezes estamos levando, nos aborrece e nos dá dissabores, tráz-nos decepções porque tentamos obter sucesso com o nosso próprio esforço sendo que o sentido lógico a ser tomado é dar a Ele a oportunidade de dirigir a nossa vida, e sendo assim, devemos então segui-lo pois somente dessa forma é que conseguiremos uma vida próspera, feliz, eterna e, enfim, salvando assim a nossa vida.

Renuncie-se à suas vaidade, ao seu “eu”, entregue-se a Cristo, tenha-o como Senhor e Salvador da sua alma, e viva uma vida cheia de paz e felicidade guiado por Ele.

Se desejar uma oração, coloque seu nome na opção “pedido de oração” e centenas de pessoas estarão orando por você.

Você pode ver m1ais mensagens, estudos bíblicos e noticia1s do mundo gospel

clicando aqui: Primeira Igreja Virtual

O Pr. Ângelo Medrado é o Presidente da Primeira Igreja Virtual do Brasil e, também, Pastor da Igreja Batista da Restauração de Vidas no Gama- Brasilia- DF.

Envie esta mensagem aos seus amigos

Deus te abençoe neste dia.

06-06-16 013

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

2 respostas em “Mensagem de Fé e esperança – Mateus 16;24,25 e 26”

Obrigada Deus falou ao meu coraçao atraves dsta palavra,infelizmente ha muitos cristaos vivendo uma vida de barganha com o Senhor,e nao tem negado a si mesmo para fazer avontade do Senhor.Deus te abençoe!