Cultos

A finalidade dos milagres é “TESTIFICAR A AÇÃO DE CRISTO”.

Msg.3

Pr. Ângelo Medrado

Explosão de milagres.

Milagres diabólicos – 2 Ts 2:9-10 – Ap. 16:14

Satanás também faz milagres, vemos isso nos trabalhos de macumbaria, idolatria e nas diversas religiões pagãs, tais milagres servem para enganar o povo de Deus.

Portanto meus irmãos não vos enganeis permaneceis na presença do Senhor, constantemente.

Ap. 16:14 – Afirma da existência destes demônios que são operadores de sinais e de origem do mundo todo com o fim de ajuntá-los para o grande dia do Todo poderoso.

Qual a condição necessária, “Sine Qua non” , imprescindível para a ocorrência do milagre? É necessário que haja uma parceria do solicitante do milagre ao Senhor Todo Poderoso. Muitas são as passagens bíblicas que vemos as maravilhas de operadas pelo Senhor.

Milagres financeiros tem a finalidade de destruir o devorador e isto somente acontece quando você efetivamente for um dizimista e ofertante com amor.

Se você não for dizimista ou ofertante na Casa do Senhor, somente a misericórdia de Deus poderá proceder um milagre financeiro em sua vida..

Mas se você é ofertante e dizimista com amor profundo em seu coração o Senhor irá fazer um milagre financeiro na sua vida pois ele prometeu abrir as janelas dos céus e derramar sobre ti as bênçãos.

Milagre não é uma troca, Senhor me dê um carro e eu trarei para ti o dízimo. Isto não funciona, o Senhor não faz troca por que Ele é o dono de tudo. Quem precisa somos nós. Mas faça a sua parte, obedeça a Palavra do Senhor, seja um dizimista e ofertante e ele te dará tudo e muitos milagres vão acontecer na sua vida.

Se deseja uma oração, coloque seu nome na opção “pedido de oração” no menu ao lado e centenas de pessoas estarão orando por você.

Que Deus te abençoe neste dia

06-06-16 013

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “A finalidade dos milagres é “TESTIFICAR A AÇÃO DE CRISTO”.”