Igreja El Shaddai Lota Ginásio de Esporte em São Paulo

“VISÃO CELULAR CRESCE EM SÃO PAULO” e reuniu neste sábado 19 de março 10.Mil e 800 Discípulos, no Ginásio Mauro Pinheiro – SP

Por: Repórter Getúlio Camargo

Fotos Getúlio Camargo

Sábado 19 de Março a Igreja El Shaddai Promoveu uma Grande Reunião de Discípulos “FRUTO FIEL” no Ginásio Mauro Pinheiro, Rua Abílio Soares, 1.300 no Paraíso – SP.

A reunião aconteceu no ‘Mauro Pinheiro’, na região do Parque Ibirapuera, teve inicio às nove horas da manhã e término às 20 horas, O evento reuniu 10 mil Discípulos, mas devido à lotação do Ginásio ser, no Maximo para 6.900 pessoas, o restante tiveram que voltar para casa.

“O Ap. Fábio Abud prometeu aos Discípulos que o próximo encontro será no Ginásio Grande do Ibirapuera”.

O próximo evento que a Igreja El Shaddai promovera será o Congresso Estadual da Visão Celular no modelo dos Doze, com o Ap. Fábio Abud, Ap. Eurípedes de Sousa e Ap. Renê Terra Nova de Manaus, nos dias 30 e 31 de Agosto 2011.

Vídeo Repórter Getúlio Camargo

Data: 21/3/2011 02:10:16

Uma resposta em “Igreja El Shaddai Lota Ginásio de Esporte em São Paulo”

Pedido de oração: Que Deus continue fazendo de mim primeiro a vontade do Senhor, que Deus no ano de 2014 me dê uma bença sentimental vinda do Senhor. Que Deus prospere meu comércio para eu poder dizimar ainda mais. Que Deus me abençõe nos estudos. Que Deus repreende a inveja contra a minha vida em nome de Jesus. Amém.