Categorias
Artigos

O STF, a Constituição e a sodomia

Julio Severo

Na recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que decretou a equiparação das uniões homossexuais às uniões sexuais homem/mulher, dando aos pederastas e outros anormais acesso às crianças por meio de adoção, ficou patente a falta de princípios éticos e morais.

Se semelhante caso fosse levado ao STF décadas atrás, o resultado viria em sintonia com a dignidade, valor e importância da família natural. Mas quando a sodomia é elevada ao pedestal da idolatria, tudo é sacrificado.

Tenho certeza de que ao descobrirem o Brasil, os portugueses não estavam pensando na dignidade da sodomia. Com todas as suas falhas, entre uma dignidade fajuta para a sodomia e uma dignidade legítima para a família, a maioria dos portugueses, mesmo os mais depravados, escolheria a família.

Tenho certeza também de que a maioria dos que elaboraram as constituições do Brasil não tinha em mente colocar acima da família a valorização da sodomia, conferindo-lhe uma dignidade politicamente correta que desvaloriza a importância do verdadeiro casamento e família.

O Brasil tem uma Constituição que explicitamente reconhece a relação entre homem e mulher. Nada ali, nem de longe, indica que a sodomia ou outras orientações sexuais devam ser reconhecidas no mesmo nível da sexualidade homem/mulher.

Contudo, como disse John Adams, segundo presidente dos Estados Unidos: “Nossa Constituição foi feita para um povo cristão e com valores morais. Ela é totalmente inútil para o governo de um povo sem esses princípios”.

Adams deixou claro que até mesmo a Constituição dos EUA, que é um símbolo internacional de excelência, pode ser totalmente distorcida em sua interpretação por um povo sem valores cristãos e morais.

E quando um povo tem autoridades, juízes e legisladores que têm princípios cristãos e morais distorcidos? Nada escapará do toque distorcido deles: Constituição, leis, normas, etc.

E quando um povo tem autoridades, juízes e legisladores que não têm princípios cristãos e morais? Nada escapará da influência imoral corrosiva deles: Constituição, leis, normas, etc.

E a Bíblia deixa claro que quando homens destituídos de moral governam um país, a influência da decadência moral reverbera até mesmo entre os que têm princípios morais.

“Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça” (cf. Salmo 125:3).

Fonte: www.juliosevero.com

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “O STF, a Constituição e a sodomia”

Vejo nessa descisão da Nossa Competente Coorte Máxima, o cumprimento da Bíblia e de suas Verdadeiras e não bairristas e coorporativistas pseudos vontades religiosas católicas/protestantes.

A descisão foi puramente no campo jurídico e dentro do que reza a Constituição de 1988, nenhuma Coorte no mundo pode ir contra os principios constitucionais ou que que está na Letra da Lei.

Deus não está focado se tal lei fosse ou não aprovada, ou que se isso vá desagradar à padres ou pastores, mais sim que Sua Palavra Fiel se cumpra no tempo do fim.

Estou acompanhando com muito interesse e leio muito sobre a questão.

O que preocupa os religiosos não é a lei em si, mais o fato de ter que conviver com uma nova sociedade que há muitos anos vem crescendo no pais e estava até pouco tempo 20 (vinte) anos vivendo as margens da clandestinidade e marginalização.

As denominações em parte tem sua parcela de responsabilidade e omissão,durante décadas fez vista grossa para essa parcela da humanidade que em muitos casos ou na sua maioria se tornou-se homessexuais por sofrerem abusos e agressões fisicas e psicológicas(emocionais) de seus parentes e dessa sociedade hipócrita que hoje condena e detrata.

Não sou a favor das ideologias, opções e práticas sexuais dessa nova sociedade se levanta no nosso abençoado país, mas cada pessoa tem o livre arbítrio de pensar e viver como quizer.

Mas tenho que dizer que como Jesus nos ensinou e ensina devemos AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AO NOSSO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS(SEM DISTINÇÃO DE RAÇA,COR,IDEOLOGIA OU OPÇÃO DE VIDA).

É muito fácil levantar a bandeira do preconceito e da inquisição religiosa e já condená-los ao inferno e purgatório como fazem os romanos,mais temos que tomar atitude como Igreja e não como os clubinhos religiosos fazem(denominações) que querem ver bem longe de suas portas materiais e emocionais esse seres humanos que consideram como ouma casta inferior e sem valor.

O Deus que conheço e sirvo morreu por todos e estes também tem ainda em vida a esperança de ouvirem o Evangelho do Reino de Deus e serem transformados pelo Poder da Palavra de Deus.

Como cristão e conhecedor da Bíblia e do Deus da Bíblia que não condenou Maria Madalena ao inferno mais a livrou de ser apedrejada tenho certeza que Ele traria uma mensagem de Amor e de Esperança e não ficaria em quatro paredes na semana e aos domingos e sim iria comer entre pecadores e publicanos sem se importar-se com o farisaismo e a falta de amor que campeia hoje o meio cristão (católico e protestante) com a falta de Amor e a intolerância religiosa.

Não estou vendo e nunca vi nessas décadas os padres e pastores levantarem grupos de oração, intercessão e evangelização prática para este grupo específico,as oportunidades estão aí para serem aproveitadas PORQUE A IGREJA (PESSOAS E NÃO CONCRETO ARMADO) começe a pensar e trabalhar para que haja casas de apoio e programas sociais voltados a resgatar está gente que lá no fundo de suas almas na sua grande maioria não optou serem assim forma transformadas e abusadas no decorrer dos anos.

COMO JESUS REAGIRIA SE ELE ESTIVESSE AQUI HOJE COM ESTE TIPO DE PESSOAS?(ELE MOSTRARIA O PECADO MAIS INVESTIRIA NUMA PROPOSTA DE AMOR E DE MUDANÇA SEM EXCLUIR DO SEU MEIO ESTES EM VIDA),BASTA LER OS EVANGELHOS VERIFICAR COMO JESUS AGIU,QUE NA ´SUA ÉPOCA ESCANDALIZOU OS RELIGIOSOS DA ÉPOCA QUE CHERAGAM NO FINAL E O MATARAM (ASSASSINARAM). ELE IRIA JÁ CONDENÁ-LAS OU IRIA LEVAR O EVANGELHO DO REINO COMO ELE FEZ COM ZAQUEL(LADRÃO ASSUMIDO),MARIA MADALENA(PROSTITUTA) OU A MULHER SAMARITANA (QUE TINHA UMA ATRAÇÃO IRRESTIVEL POR HOMENS CASADOS)?SERÁ QUE SE ALGUM FILHO(A) TUA OPTASSE OU GOSTASSE DE UMA PESSOA DOMESMO SEXO IRIA DEIXAR DE AMÁ-LO E O ODIARIA SEM COMPAIXÃO? PARE E PENSE.NÃO ESTOU APOIANDO O PECADO MAIS QUE POSSAMOS ACORDAR E FAZER ALGO PARA DIMINUIR ESSA POPULAÇÃO QUE CRESCE NO BRASIL, E SÓ VEJO UMA SAIDA BÍBLICA MARCOS 16:15-20,MATEUS 28:18-20 JOÃO 03:16 E MANIFESTANDO O VERDADEIRO AMOR E A VIDA DE DEUS EM CADA UMA DE NÓS A COMEÇAR POR MIM E POR TI ATOS 02:42 À 47.SHALOM!…

Pr. Mateus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.