Categorias
Noticias

Mulher engravidará de padre em "Amor e Revolução"

20/05/2011 – 01h20

 

"Amor e Revolução", do SBT, ainda não alcançou a média de dois dígitos na audiência, mas continua causando polêmica. Além dos beijos entre pessoas do mesmo sexo –em breve, deverá haver um entre dois homens–, o autor Tiago Santiago prepara a inserção da personagem Marília (Marilice Cosenza) na história. Ela aparecerá grávida do padre Inácio (Pedro Lemos).

Papel de mãe

A atriz Flávia Alessandra aproveitou a folga, ontem, nas gravações de "Morde & Assopra" (Globo) para ver a apresentação de sapateado de sua filha mais velha, Giulia, de 11 anos. Na festa de lançamento da novela das sete, em março, a atriz contou que a garota tem vontade de seguir os seus passos profissionais.

Papel de mãe 2

"Apesar da correria, a gente se desdobra quando é mãe. Tem hora que eu me dedico à maior, e tem hora que eu me dedico à menor [Olívia, de sete meses]", afirmou à coluna Flávia Alessandra. A atriz é uma das protagonistas da trama "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco.

Paella

O ator Antonio Banderas participará do programa "Mais Você" (Globo), na terça. Na atração, ele vai tomar café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e ainda preparar uma paella, prato típico da Espanha.

A volta

O retorno de Luciana Gimenez ao comando do "Superpop" (Rede TV!), anteontem, rendeu quatro pontos de média.

Nada de férias

Alexandre Nero, que estava no elenco de "Batendo Ponto" (Globo), cancelado no último domingo, não entrará em férias. Ele já está cotado para outro trabalho na emissora.

colaborou Isabela Rosemback

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 24 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.