Edição do dia 25/05/2011
25/05/2011 08h52 – Atualizado em 25/05/2011 08h52
Nesta quarta (25), o Santos recebe o Cerro Porteño pela semifinal da Libertadores da América.
Esta quarta (25) é dia de Libertadores da América, semifinal, o Santos recebe o Cerro Porteño, no Pacaembu. Eles já se enfrentaram na fase de grupos, jogo que foi a grande virada do Santos, que estava mal na Libertadores e ganhou do Cerro.
Quando tem Santos em campo, tem também caça ao Neymar. Todo jogo é a mesma coisa. Não deve ser fácil para ninguém. “Preparo o corpo também para as ‘porradas’ que vem e que não são poucas. Elas não são nada agradáveis”, brinca Neymar.
Agradável e bonito demais de se ver é a arte desse menino, craque do cabelo moicano. Para parar o Neymar, só apelando. Só que ele não está nem aí. “Vou jogar meu futebol que eu venho jogando, vou entra feliz, alegre e espero contribuir com meu grupo, com gols, com jogadas e com a vitória também”, afirma o craque.
Nesta quarta, no Pacaembu, pela primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Cerro, pode ter certeza: vai ter drible, vai ter pancada e, se tudo correr normalmente, vai ter mais um passo do Santos rumo a conquista da América. Se cuida, Cerro Porteño, que o homem está animado. “Tem que ser mais, quero mais. Quero contribuir mais, quero fazer mais gols e como estreante quero levar a Libertadores também”, completa Neymar.