Categorias
Noticias

Em nova entrevista, Muller nega falência e venda de igreja

 

O comentarista e ex-jogador Muller considerou exagerada a forma como foi tratado pela imprensa. Recentemente, ele declarou que gastou muito dinheiro com carros e mulheres, enfrentando dificuldade financeira. Atualmente sem carro e morando no apartamento de Pavão, ex-jogador do São Paulo, Muller afirma que não está no vermelho.

“Houve sensacionalismo. Estou bem sim. Alguns começaram a pensar que eu não tinha nada, o que não é verdade. Já ouvi também que a Globo acertou comigo só para me ajudar. Mas eu já tinha recebido convite da Globo há um ano. Acertei porque me sinto bem comentando na Globo e não por desespero”, disse Muller.

Contratado para comentar jogos pelo canal Sportv, Muller também fatura com apresentações em jogos amistosos.

Com a notícia de que o ex-jogador passava dificuldades, sobraram especulações sobre os motivos da derrocada, entre os quais de que Muller havia deixado dinheiro na igreja em que frequentava. Muller realizou pregações quando defendeu o Cruzeiro, em Minas.

O comentarista do Sportv afirma que a religião só lhe trouxe benefícios.

“Não estou participando ativamente como antes, mas continuo com os princípios religiosos. Não tem qualquer relação com perda de dinheiro”, acrescenta.

Muller já morou em residência de alto padrão em Alphaville, além de ter tido mais de 20 carros durante carreira como jogador. O ex-jogador reconhece que na juventude não soube administrar bem os ganhos com o futebol. Muller diz que emprestou dinheiro para amigos e pessoas que se aproximavam alegando ser colegas.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.