A mãe de José Vanderlan Medeiros Barroso, Maria José, afirmou que o filho tentava ‘deixar de ser homossexual’ e rompeu o relacionamento com o namorado, identificado apenas como Varlei. De acordo com Maria, ele teria se convertido no Ministério Apostólico Gerando Vidas quando separou-se do companheiro. "Varlei passou a perseguí-lo desde então, o ameaçava de morte e chegou a esmurrá-lo, na semana passada", afirmou a mãe.
Ainda segundo Maria José, contou aos investigadores que ele e a vítima estavam na Ponta Negra foram assaltados. "O ex-namorado foi até a polícia dizer que os dois teriam sido roubados por um trio, mas que ele havia conseguido fugir. A questão é que ele só apareceu no domingo a noite, quase 24 horas depois do acontecido", assinalou.
José Vanderlan foi encontrado morto na Prainha da Ponta Negra, local conhecido como Garden e que seria usado por homossexuais. Próximo ao corpo, a polícia descobriu vários preservativos usados. Ele levou 10 garrafadas e estava completamente nu.
Fonte: Portal do Holanda
Divulgação: www.juliosevero.com
Uma resposta em “Adolescente tenta deixar de ser gay e é morto por ex-companheiro gay”
Caramba!que horrivel!!estou nesta mesma luta e quero muito perseverar mesmo que se seja dificil(é o caminho estreito né)e quer saber,eu penso no amanha!e o que importa é o fim feliz!mesmo que muitos digam que não!quero mudar pois “muito cairão a minha direita e esquerda,porem ficarei de pé!”.sobre essa notícia desse rapaz,fico muito triste,o inimigo ficou furioso que estava mais uma alma para Deus e usou um de seus instrumentos para matá-lo.é preciso haver cuidado.