Artigos Noticias

Amanhã 01/06/11, às 15 horas, na frente do Congresso Nacional  acontecerá o Grande Protesto religioso em prol da família e contra o PLC 122, as Igrejas evangélicas estão trazendo Grandes Caravanas de todo o país e todas as Igrejas de Brasília se mobilizaram para estarem presentes ao evento.

O texto do projeto de lei fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

Pr. Ângelo Medrado

3 respostas em “Grande Protesto contra o PLC 122 será amanhã em frente ao Congresso Nacional às 15 horas”

Só uma dúvida: pq o Rev. Pr “pulou” o Inciso V do Artigo V que reza:

“V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;”

PS: Vou repassar este link nas redes evangelicas, conjuntamente com minha resposta, espero que tão nobre defensor da liberdade de expressão responda minha pergunta.

Fica o espaço aberto para quem dele quizer fazer uso, com total liberdade de expressão e transparência.