08.06.2011 | 18:46
Em um bate-papo que relembrou bebedeiras com John Lennon e Keith Moon,Alice Cooper revelou que a obsessão de Elvis Presley por amas poderia ter chegado a um fim irônico pelas suas mãos. O Rei do Rock disse para o então jovem cantor atirar na sua cabeça durante um encontro bizarro, em 71, em Las vegas.
Em conversa ao Daily mirror, o roqueiro veterano recordou o dia em que conheceu Presley, na suíte de um hotel, acompanhado por Liza Minnelli e pela atriz pornô Linda Lovelace – estrela de Garganta profunda. “Elvis me levou para a cozinha, abriu uma gaveta, tirou de lá uma pistola carregada de balas e me disse para apontar para a sua cabeça”, contou Cooper, que esteve recentemente no Brasil. "Eu não sabia o que fazer. Estava esperando que a qualquer momento um de seus seguranças iria entrar e e me matar ali mesmo", completou ele.
“Uma voz dentro de mim me dizia: ‘vai lá, faça história, mate ele. Você vai ser lembrado como o homem que matou Elvis’. Mas também ouvia outra voz que me dizia: ‘você não pode matá-lo, é o Elvis Presley – apenas o deixe ferido e pegue alguns anos de prisão’”, relembrou o cantor.
Felizmente Cooper não teve que tomar nenhuma decisão precipitada. "Uma fração de segundo depois, Elvis deu uma voadora na arma e me imobilizou no chão pelo pescoço, dizendo ‘é assim que se para um homem com uma pistola’".
Foto: Divulgação