Por Johannes Eisele | AFP – 14 horas atrás
- Ampliar foto
A técnica da seleção feminina de futebol da Nigéria declarou na imprensa, na véspera …
A técnica da seleção feminina de futebol da Nigéria declarou na imprensa, na véspera da estréia do seu time pela Copa do Mundodisputada na Alemanha neste domingo, que o homosexualismo era "algo sujo" e explicou que tinha combatido sua presença na equipe ao recorrer aos serviços de conselheiros religiosos.
"O homossexualismo é algo sujo. Espiritualmente e moralmente, é algo muito, muito equivocado", comentou Ngozi Eucharia Uche , em declarações publicadas no jornal popular Bild. Nesta semana, a Parada do Orgulho Gay aconteceu nas ruas de Berlim, capital da Alemanha, um das sedes do mundial.
Uche afirmou que já tinha contado com o auxílio de pastores e conselheiros religiosos para evitar a presença de homossexuais no seu vestiário através de orações.
A Nigéria fará sua estréia neste domingo em Sinsheim contra a França, no jogo inaugural desta Copa do mundo disputada na Alemanha.
No futebol feminino, diversas jogadoras já assumiram seu homossexualismo publicamente. No mês de dezembro, a goleira alemã Nadine Angerer anunciou que era bissexual.
Uma resposta em “Técnica da Nigéria considera que "homossexualismo é algo sujo"”
NA MINHA OPINIÃO É.CACHORRICE E DEUS NÃO SE AGRADA E CERTO COMPORTAMENTO.A BIBLIA DIZ EM ROMANOS 1 EM DIANTE FALA SO DE MUDANÇAS DE VERDADE EM MENTIRAS.E A IRA DE DEUS SERÁ CONSTANTE CONTRA ESSAS TIPO DE PESSOA… EU FICO COM A PALAVRA DE DEUS QUE É O LIVRO MAS LIDO EM TODO O MUNDO.E CREIO QUE É TUDO VERDADE.E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA HUMANIDADE E AJUDA À CONVERTER AS SUA CRENÇA ERRÔNIA…