Veado invade igreja correndo e causa tumulto

Câmeras de segurança flagraram o animal colocando todo mundo para correr

Do R7

ReproduçãoReprodução

Não era um dos veados do Papai Noel, mas resolveu fazer uma "surpresinha" lá na igreja…

Foi só alguém vacilar. Deixaram aberta a porta de uma igreja de Cary, na Carolina do Norte, e um pequeno veado selvagem resolveu dar uma volta lá dentro.

"Galopando" sem parar, de um lado para o outro, ele colocou todo mundo para correr.

As cenas foram flagradas por câmeras de vigilância, segundo o tabloide britânico Metro.

Três caras tentaram pegá-lo, mas ele era bem espertinho.

Veja a confusão que ele causou, no vídeo abaixo: