Categorias
Noticias

Americana é presa após borrifar seu próprio leite materno em policiais

 

Caso ocorreu em Delaware, Ohio, durante festa de casamento.
Lactante bêbada não queria deixar os policiais a tirarem de carro.

Da Reuters

 

Stephanie Robinette em foto divulgada pela polícia (Foto: Reprodução)Stephanie Robinette em foto divulgada pela
polícia (Foto: Reprodução)

Uma lactante americana foi presa e processada por "conduta desordeira" após ter borrifado seu próprio leite em policiais quando eles tentavam retirá-la de um carro, disse a polícia nesta segunda-feira (27).

Stephanie Robinette, de 30 anos, moradora de Ohio, foi presa e processada também por violência doméstica e agressão relacionada a uma disputa doméstica, segundo a polícia do condadeo de Delaware.

Segundo a polícia, o marido de Stephanie contou às autoridades que o casal assistia a um casamento neste sábado (25) quando a mulher ficou bêbada e começou uma discussão. Ele disse que ela o agrediu várias vezes antes de se trancar no carro, em frente a um salão de festas.

O xerife Walter L. Davis III disse que, quando os policiais chegaram no carro para tentar falar com ela, Stephanie começou a proferir palavrões e se recusou a sair.

"Quando os policiais tentaram removê-la do carro, ela alertou que era uma mãe que amamentava e começou a tirar seu seio direito de dentro do vestido, e começou a esborrifar leite neles e no carro", disse Davis.

Os policiais finalmente conseguiram retirá-la do carro, depois da chegada de reforços.

"Esse é um excelente exemplo de como o álcool pode levar os indivíduos a fazer coisas que eles normalmente não fariam", disse o xerife.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.