Categorias
Noticias

DESAFIO DA MÚSICA GOSPEL EM CRISE

 

Programa enfrenta dificuldades e prometia R$ 5 milhões em prêmios

Uma crise financeira afeta o programa Desafio da Música Gospel, uma produção independente, exibida pela RedeTV que pretende lançar uma nova voz da música cristã. O programa que prometia até R$ 5 milhões em prêmios e tem apresentação de Andréa Sorvetão e Conrado, está tendo dificuldades em pagar fornecedores e profissionais. A informação foi dada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna em um jornal de São Paulo.

Segundo o colunista, a CW Know-How -empresa responsável pela produção independente- confirma a instabilidade, mas diz que vai honrar os compromissos. “Está na dependência de uma entrada, para solucionar tais problemas ainda no decorrer desta semana”,reproduz. O texto diz ainda que a produção do programa acusa a RedeTV! de ter ampliado o problema, porque não permitiu a exploração dos serviços de telefone, segundo a CW, algo estabelecido em contrato.

Por ser uma produção independente, a RedeTV! se eximiu de qualqer responsabilidade. A reportagem do CREIO tentou falar com assessoria de imprensa do programa. Um novo contato foi feito, sem sucesso, com Felipe Bueno, diretor da produção.

O projeto inicial indica que serão produzidos cinco meses de programa, até que fosse revelada uma nova voz da música cristã, que seria contratado pela Sony Music. Por e-mail o diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares, disse que o programa realmente teve problemas em sua conclusão, ‘mas que a Sony Music mantém a disposição de lançar o CD do vencedor. “Esperamos que estes problemas sejam resolvidos o quanto antes”, concluiu

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.