Primeira Igreja Adventista lança filme histórico da denominação

adventi

A primeira igreja Adventista no Brasil foi oficializada em Gaspar Alto, no município de Gaspar, Santa Catarina. E a história das primeiras conversões e o início desta congregação pioneira se transformou em um filme.

A Mensagem é baseada no livro A Chegada do Adventismo no Brasil, escrito pelo jornalista Michelson Borges. E o lançamento ocorreu no dia 16 de julho em um auditório da cidade Brusque.

Foram aproximadamente 1500 pessoas no local, entre Adventistas da região, moradores, autoridades e imprensa.

Na ocasião foram feitos agradecimentos, apresentado o elenco, explanado sobre como está hoje a igreja Adventista no Brasil e ao final exibido o filme ao público. Ao final foram encomendadas 600 cópias pelos presentes.

Todo o valor capitado com a venda do DVD será direcionado para a construção de uma igreja e a conclusão de outro templona região, além do financiamento do trabalho de Missão Global na cidade de Botuverá, SC.

A produção é do projeto Restaure, juntamente com o distrito de Lajeado Baixo, que mostra ficticiamente um pai contando para seu filho a história dos pioneiros, tendo como atores 60 crianças. O subsídio financeiro, cerca de 40 mil reais, veio da comunidade Adventista, empresários, Associação Catarinense e as prefeituras de Brusque, Gaspar e Guabiruba.

O filme tem 55 minutos e nos extras foram gravados depoimentos, estudo bíblico baseado no filme, erros de gravação e pontos turísticos da região. O site com mais informações do filme é www.filmeamensagem.com.br

20-06-16 034

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

2 respostas em “Primeira Igreja Adventista lança filme histórico da denominação”

Hoje foi a primeira vez que entrei na igreja virtual. E algo interesante, no entanto gosto muito de fazer contatos pessoais a estou procurando o meio de adquirir quantidade grande do filme A Mensagem para continuar meu ministerio. O senhor sabe com que devo falar? Ja enviei e-mail mas nao obtive resposta. Tentei ligar e nao consegui ligacao. O filme tem algum representante no exterior? Desde ja obrigado pelas informacoes. Ana.