ISABELLE DRUMMOND
Aos 17 anos, com rostinho de menina, Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme "Se Eu Fosse Você 2". Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do "Sítio do Picapau Amarelo", na TV Globo. “Foi a personagem mais marcante”, reconhece a atriz, a primeira criança a interpretar a boneca de pano da história de Monteiro Lobato. No ar como a Rosa de "Cordel Encantado", ela recebeu a repórter Laís Rissato, em Niterói (RJ), onde mora, para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Solteira e evangélica, a atriz fala que nunca teve namorado e que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.
1 – Você é atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua infância?
Cecília Coimbra, Campinas (SP)
Não, foi uma escolha. Gosto do que faço e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha mãe me levou a uma agência de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.
2 – Como foi aprender o sotaque nordestino para atuar em Cordel Encantado?
Lúbia Fernandes, Rio de Janeiro (RJ)
Foi muito divertido. A produção da novela queria que cada um criasse seu próprio sotaque, para que os personagens tivessem personalidade, então, tivemos poucas aulas e exercícios com uma preparadora. Além disso, minha mãe nasceu na Paraíba e eu tenho família na capital, João Pessoa. Eles estão adorando me ver falar com o sotaque do Nordeste.
3 – Você e o ator Miguel Rômulo estão pela segunda vez fazendo par romântico. Como é sua relação com ele?
Janaína Velloso, Cuiabá (MT)
Somos muito amigos. Temos muita cumplicidade em cena, um ajuda o outro, e é gostoso trabalhar com quem a gente já conhece. O Miguel é muito engraçado e divertido. Não temos muito tempo de sair juntos por causa das gravações, mas nos falamos bastante e nossas mães são amigas.
4 – Você é muito parecida com a atriz americana Leighton Meester. Gosta da comparação?
Olímpio Bezerra, João Pessoa (PB)
Gosto. Além de ela ser linda, dizem que é ótima atriz. Não assisto ao seriado "Gossip Girl", mas até quero ver alguns dos filmes dela. Me falam muito isso e eu até vejo uma certa semelhança.
5 – As pessoas ainda param você para falar sobre a Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo"?
Lenilson Nóbrega, São José dos Campos (SP)
Bastante. Fui a primeira Emília criança e esse é o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa está sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas é normal, todo mundo cresce (risos).
6 – Acho seu cabelo muito bonito. Você tem algum cuidado especial? É vaidosa?
Simone de Moraes, Juiz de Fora (MG)
Não sou supervaidosa, de me preocupar com tudo a cada segundo. Tem dias em que gosto de ficar de moletom e não ligo. Quanto a meu cabelo, ele é do tipo normal e faço hidratação de 15 em 15 dias. Por causa da novela, não posso cortá-lo, mas pretendo fazer isso assim que acabar de gravar.
7 – Com qual ator ou atriz você sonha contracenar?
Felipe dos Reis, Santos (SP)
Com o Johnny Depp (risos). Esse é meu sonho mesmo. Gosto de vários filmes dele, inclusive tenho muitos em casa, como todos da série Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e Don Juan DeMarco.
8 – Você tem alguma religião?
Samuel Cireno, Brasília (DF)
Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados.
9 – Você tem namorado?
Letícia Gonçalves, Ribeirão Preto (SP)
Não, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.
10 – Você já disse que só pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opinião?
Samanta Busato, Cotia (SP)
Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.
Uma resposta em “Atriz evangélica diz que também escolheu esperar pelo namoro certo”
Oi ISABELLE,eu tambem sou evangelica e fico muito feliz em saber que voce tambem é!
beijos