Bandidos invadem mais uma Igreja evangélica em São Paulo

Bandidos invadiram mais uma igreja evangélica no último sábado, 27, em Várzea Paulista, a 62 km de São Paulo. Foi o segundo caso em dois dias. Segundo a polícia, dois homens armados entraram no templo e renderam fiéis e pastores. Eles levaram uma TV de plasma, dois notebooks e celulares.

Na sexta-feira, uma quadrilha também armada entrou em outra igreja. Eles recolheram dinheiro de banco em banco com uma sacola, além de levar carteiras, celulares e relógios de 30 pessoas. Na tesouraria, pegaram R$ 20 mil do cofre. A polícia acredita que os assaltantes tinham informações privilegiadas. Ninguém foi preso até agora.

Data: 30/8/2011 08:48:26
Fonte: O Globo