Mari Alexandre diz estar “casada com Deus”. No entanto…

Por Leo Dias | Pronto falei

Agnews

Dia desses, um amigo de Mari Alexandre esbarrou com a bela em uma rua de São Paulo e perguntou se ela estava namorando. Surpresa veio na resposta: Mari disse estar casada! Com Deus!A ênfase foi apenas para ressaltar o seu envolvimento dela com a Igreja Evangélica Renascer em Cristo.

No entanto, uma amiga do blog jura ter visto o pai-de-santo Robério de Ogum (o mesmo de Wanderley Luxemburgo e Niocole Bahls) receber uma ligação da mesma Mari, aos prantos, revoltada por que um de seus “trabalhos” para ter Fábio Jr de volta não teria dado certo.