Categorias
Noticias

SULA MIRANDA

 

Cantora participa de diversos eventos para divulgação de CD –     A cantora Sula Miranda tem se dedicado cada vez mais à divulgação do CD “Estrada de Bênçãos”, lançado recentemente pela Line Records. No último sábado, dia 15 de maio, a artista se apresentou no Congresso Estadual de Mulheres da Igreja Quadrangular, em Aracaju.


Divulgação

Já nesta quarta-feira, dia 19, Sula participou do “Show da Solidariedade”, evento beneficente realizado no Teatro Gazeta (SP), em prol do ator Vianna Jr, portador da doença ataxia cerebelar.

Finalizando a agenda do mês de maio, na quinta, dia 20 de maio, a cantora marca presença no programa “De Bem Com a Vida”, apresentado pela Bispa Fernanda, à partir das 14h30, na Rede Gospel TV.

Data: 1/7/2010

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.