Categorias
Noticias

EVANGÉLICOS REBATEM RICK MARTIN

 

Show do cantor causa polêmica com grupo cristão em Honduras

Os shows que Ricky Martin prepara em suas turnês são sempre recheados com muita sensualidade e foi assim desde a época em que o cantor atuava pelo grupo porto-riquenho Menudo. No entanto, depois que assumiu a sua homossexualiade, em 2010, a interpretação de suas apresentações ganhou novos contornos.

O presidente de Honduras Porfirio Lobo foi pressionado por solicitações de grupos evangélicos que queriam proibir o show do cantor no país.

Para não cair em um ato de intolerância, o presidente hondurenho mexeu apenas na classificação do show, proibindo a entrada de menores de 15 anos por conta "do conteúdo erótico do show", informou a Agência Efe.

O diretor do Regime Departamental da Secretaria do Interior e População, Alberto Espinal, disse aos jornalistas que não houve pretensão de anular o show em Honduras, muito menos o questionamento da vida privada de Ricky Martin.

Segundo Espinal, somente o show do artista foi analisado. Porém, como a apresentação faz parte da turnê internacional MAS (Música+Alma+Sexo), alguns setores como a Confraternidade Evangélica de Honduras expressaram sua oposição.

Ainda de acordo com Espinal, a proibição do show de Ricky Martin aos menores de 15 anos foi adotada "para cuidar da saúde mental da juventude de Honduras", embora o país tenha frequentes atuações de grupos musicais que abordam temas como sexo, violência e tráfico de drogas.

Data: 10/10/2011 08:46:24
Fonte: O repórter

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.