Seita Adventista diz que Jesus volta hoje

RELIGIOSIDADE

É HOJE

Grupo diz Jesus volta nesta segunda-feira

A seita chamada “A Verdade Eterna” também chamada de “Sentinelas da Divindade”, um grupo ligado a igreja Adventista, está colocando anúncios pela Espanha, América Latina e também nos Estados Unidos anunciando que o fim do mundo acontecerá no dia 15 de outubro.

Eles acreditam em um estudo que marca o dia 15 de Tishri de 2011 acontecerá a vinda de Cristo à Terra, fato que virá acompanhado do fim do mundo, ou o fim de uma era.

O grupo não acredita na Trindade e pede para que todos que tenham o interesse de participar do grupo também neguem a Trindade. Em uma dos outdoors está escrito “Nem 3, Nem 1. São 2 Deus Pai e Deus Filho”, eles ensinam que o Espírito Santo é o próprio Cristo e por isso são apenas duas pessoas.

Na página virtual da entidade é possível encontrar vídeos, documentos, revelações e “toda a verdade que não foi revela”. No site www.laverdadeterna.com também encontramos eventos mundiais considerados como um prelúdio do fim do mundo como as viagens do Papa em um dia, a fumaça e chamas “de origem inexplicável” e outras notícias.

Harold Camping segue acreditando que o mundo vai acabar em 21 de outubro. Segundo seus cálculos, no dia 21 de maio aconteceria o arrebatamento da Igreja, mas como nada aconteceu, o pregador cristão disse que o evento foi “espiritual”, mas que em 21 de outubro o mundo realmente acabará.

Para os salvos o destino será a vida eterna, e eles “vão calmamente receber o novo céu e a nova terra”. “Eu realmente estou começando a pensar como eu reestudei estas questões que não vai haver nenhuma grande exibição de qualquer tipo. O fim vai chegar muito, muito calmamente, provavelmente no próximo mês. E que irá acontecer em 21 de outubro,” disse ele.

Data: 17/10/2011 08:34:50
Fonte: Notícias Cristinianas