Netos do atleta que são evangélicos dão testemunho dentro de campo
Por: Vinicius Cintra -Redação Creio
Na terça-feira, 18, o portal Creio conversou com Octávio Nascimento Felinto, 13, mais conhecido como Pelezinho de Cristo. O menino que, atualmente joga na base do São Paulo Futebol Clube tratou de aprender um pouco de música e participou da gravação do terceiro CD da cantora Cristiane Marques Felinto.
“Ser jogador é uma porta que Deus abriu na minha vida. Meu sonho é ser jogador profissional, assim como foi meu avô (Pelé) e fazer história no futebol, até porque jogar bola é mais fácil que cantar pra mim. Mas caso eu parta para a carreira musical futuramente será uma benção” disse Octávio.
Depois de passar pelo Paraná Clube e chegar no clube São Paulo, Pelezinho neto disse que já conseguiu conciliar a rotina entre treinos, escola, igreja e nesses últimos dias a música e gravação. “Treinos as quartas e sextas, outros dias treino salão. Os jogos normalmente são aos sábados e então dá para dividir o tempo e fazer tudo, assim como ir ao culto no domingo na Igreja AD Castelinho de Osasco”.
Ao ser perguntado se o nome do avô fez com que o reconhecimento do talento para jogar fosse mais rápido e maior, Octávio não hesitou em exaltar o nome de Pelé. “Sem dúvida, o nome do meu avô abre portas por ser conhecido no mundo todo. Até acho que essa proposta e vinda para o São Paulo foi mais rápida do que eu esperava. Mas é sempre bom e estou feliz por estar aqui”.