Categorias
Noticias

PASTOR ACABA COM SEQUESTRO

 

Religioso domina bandido e resgata refém na PB

Um Homem de 51 anos manteve a irmã refém dentro da própria casa por cerca de uma hora, na manhã desta quarta-feira, 9, no bairro do Sesi, em Bayeux na Grande João Pessoa (PB). O sequestro só acabou depois que um pastor se arriscou para tomar as duas facas que o suspeito usava para ameaçar a irmã. De acordo com o cabo Marques, da 3ª Companhia da Polícia Militar, o homem foi encaminhado para um centro de tratamento para doentes mentais.

Segundo o cabo Marques, ele ameaçava a irmã de 38 anos com uma faca e um facão. “Ele disse que só queria falar com o pastor e mais ninguém”, explicou o cabo. O pastor esteve no local e foi orientado pela polícia a não se aproximar do suspeito e nem tentar nenhum movimento brusco para evitar que ele tentasse algo contra vítima.

“A gente orientou o pastor a tranquilizar o suspeito com palavras de conforto. Isto até que o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) chegasse. Mas em um determinado momento o pastor tentou tomar uma das facas dele e foi quando a gente conseguiu tomar a faca”, disse o cabo Marques.

Segundo a polícia, o pastor e a vítima sofreram ferimentos superficiais e foram atendidos no próprio local. De acordo com o cabo Marques, a irmã do suspeito chorou muito e não quis prestar queixa. Ela contou à Polícia Militar que o homem sofre de problemas mentais, mas nunca havia tentado nada contra a vida de ninguém.

Data: 10/11/2011 08:45:28
Fonte: Inforgospel

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.