GLOBO ELOGIA E RECORD CRITICA

No embate dos grupos sobrou até para Ana Paula Valadão

Por: Redação Creio

Se durante muitos anos a Rede Globo foi vista como inimiga dos evangélicos e a Record como porta voz do grupo, estes posicionamentos, depois da noite deste domingo, dia 13, se inverteram com o tempo. Enquanto o grupo O Globo, trouxe uma extensa reportagem em seu jornal sobre crescimento da música gospel entre as mulheres, a Rede Record não poupou esforços na TV para criticar as manifestações do Espírito e atacar o grupo Diante do Trono. Um terceiro elemento irá se somar a este cenário nos próximos dias: Silas Malafaia, que já prometeu no twitter que responderá a Edir Macedo.

O programa “Domingo Espetacular” que foi ao ar neste domingo, 13, falou sobre o “cair no espírito” prática bastante frequente em igrejas pentecostais que é condenada pelo bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record. “Música, agitação e tombos no meio de um culto religioso”, narra o apresentador Paulo Henrique Amorim que diz que os repórteres do programa foram conhecer de perto o que eles chamam de “fenômeno do cair no espírito” e explica que ele “faz com que as pessoas fiquem como se estivessem em transe”.Edir Macedo já mostrou em programas da IURD TV e também em seu blog que não concorda e não acredita nos dons do espírito da forma como são pregados nas igrejas pentecostais. Bispos da IURD também falaram em programas da madrugada que esse ato é demoníaco e chegou a mostrar a cantora Ana Paula Valadão caindo ao ser ungida.

No jornal O Globo deste domingo, a revista do jornal deu destaque as novas vozes da musica gospel. Citou o sucesso de Mariana Valadão, Bruna Karla, Arianne, Brenda, entre outras.

Com informações do Portal DT

Uma resposta em “GLOBO ELOGIA E RECORD CRITICA”

Olha, Edir Macedo tá sendo muito hipócrita,Ana Paula está sendo a porta de entrada para os cristão ali na Rede Globo