Artigos Noticias

A lei de Deus dada ao povo israelita é válida para os cristãos ?Me responda por favor!

É CERTO OU ERRADO OBEDECER A LEI DE MOISÉS OU DE JESUS{ YAOHUSHUA}
    A lei de Moisés serve para nós os gentios seguidores de jesus[ yaohushua]?
    De todos os mandamentos na Lei de Deus[ o Criador e Pai do salvador jesus]
    Quais mandamentos devemos e podemos cumprir nos dias atuais?
    Quais festas devemos e podemos comemorar hoje em dias senhores e senhoras amigos ?
    O ato de se reunir e lembrar da NOVA ALINÇA tomando pão e vinho em memoria de Jesus Cristo e lavar os pés uns dos outros simbolizando a humildade e purificação é certo? ou o SALVADOR ensinou errado nos evangelhos?
    È errado a IGREJA se organizar para ensinar o evangelho em um local mais confortável e amplo onde cabe mais pessoas para ouvir a mensagem do Cristo?
    È errado ter professores que ensinem as Escrituras de forma sistemática para os novos convertidos?
   È errado pedir dinheiro ou doações para ajudar a organizar e patrocinar a difulgação das Escrituras no mundo por meio de todas formas de publicidade e propaganda em todos tipos de mídias?
    Érrado viver do Evangelho e receber dinheiro doado pelos irmãos,
para se sustentar?Ou melhor é errado a IGREJA manter pessoas finaceiramente para pregar o EVANGELHO DAS ESCRITURAS NO CAMPO MISSIONARIO?
     ISRAEL é diferente de IGREJA?O DEUS dos judeus é o mesmo DEUS dos CRISTÃOS?
    É errado ao cristão casar-se com pessoas que não são cristã ou de religião\ou ateu?
    É errado trabalhar ou ser sócio de pessoas de religião diferente? Dá nossa?
    Exemplo : É CERTO receber dinheiro de empresas de maçons ou trabalhar para maçons ou ser sócio deles , ou ser crente e maçom ao mesmo tempo?ME RESPONDA POR FAVOR.
POR ENQUANTO`É SÓ ISSO QUE QUERO SABER DE VOCÊS.
AGUARDO SEUS COMENTARIOS.