Categorias
Noticias

Bruxo mexicano prevê câncer em mais 2 presidentes da América Latina

 

DA EFE

Yuri Cortez/France Presse

Antonio Vázquez,

O bruxo mais famoso do México, garantiu nesta terça-feira

 

que a América Latina é vítima de "mau olhado" pois seis de seus líderes sofrem ou sofreram câncer e profetizou que em 2012 mais dois presidentes da região enfrentarão a mesma doença.

Vázquez, considerado uma autoridade em temas de magia branca e muito popular no país, afirmou que os novos casos acontecerão na América do Sul, mas não os identificou.

No entanto, sugeriu que todos os líderes da região "façam uma limpeza para espantar esse feitiço do mal".

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, será operada amanhã de um carcinoma na glândula tireóide, depois que o tumor foi detectado no final de dezembro.

Além da presidente Dilma Rousseff e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, os outros líderes que também sofreram de câncer são o governante venezuelano Hugo Chávez e o paraguaio Fernando Lugo.

Já o ex-presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, padece de uma afecção chamada queratose pré-cancerosa, a primeira etapa de desenvolvimento do câncer de pele.

O bruxo mexicano adiantou que, de acordo com seu oráculo, prevê a cura total de Cristina Kirchner, mas profetizou que a presidente "terá um ano difícil, pois a Argentina não terá um crescimento como no passado".

Em relação à Venezuela, Vázquez disse que Chávez "não se curou da doença e menos ainda da soberba".

"O poder é mais forte e ele vai seguir brigando, mas não acredito que participe das eleições de 2012, pois no final sofrerá uma recaída", acrescentou o bruxo.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.