Categorias
Noticias

Justin Bieber se recusa a cantar sobre sexo, drogas e palavrões

 

PorAna Araújo | Repórter do The Christian Post

Justin Bieber surpreende os fãs e mostra que pode ser incluído na lista de famosos com boas atitudes. Se inspirando no ídolo Michael Jackson, ele disse que quer ter uma boa imagem, e pra isso, se recusa a cantar sobre sexo, drogas ou palavrões.

  • Justin Bieber

    Agência Reuters

"Nunca irei me portar de modo que a garotada e os pais não me respeitem", disse ele. "Quero conseguir fazer o que Michael fez, ele sempre cantava letras limpas … Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões".

A declaração foi feita durante entrevista à revista americana V, a qual ele é a capa de fevereiro. A publicação relembrou a carreira do ator que começou há apenas 3 anos, enquanto ele ainda tinha 15 anos de idade.

Próximo à data de seu aniversário que será em março, completando 18 anos, ele disse que não é mais criança, mas confessa que ainda precisa amadurecer e continua aprendendo.

“Eu vou ser sincero, sou jovem e não tão disciplinado quanto deveria. Se estou de folga, deveria estar em um estúdio de dança. Mas na verdade estou me divertindo com os meus amigos”, confessa Bieber, mas fazendo planos para mudar seus hábitos, “quando fizer 20 anos, vou mudar e ser o trabalhador mais aplicado de todos”.

Ele abriu o coração, afirmando que está trabalhando para conquistar uma longa carreira.

 

"Não quero que as pessoas pensem em mim apenas como uma sensação adolescente. Tomara que quando eu tiver 30, as pessoas se lembrem de mim”. As ambições do cantor canadense vão longe: “eu quero ser o melhor do mundo”.

Além de maduro, ele mostrou durante a entrevista que está pronto para enfrentar os problemas que a fama e o sucesso podem trazer.

“Agora eu estou no topo e querem me derrubar, tomar o meu lugar”, contou. “Muitos não gostam da minha imagem, porque sou jovem e bonito, eles pensam que só cheguei onde cheguei por causa disso”. Mas ele não se abala e acredita no seu trabalho, “quanto mais mostrar minha música, mais espaço vou ter”.

Além de suas músicas, ele faz questão de afirmar que também é o responsável pelo que publica: "Quero que as pessoas saibam que eu escrevo minhas coisas. Ninguém escreve as coisas por mim".

Ele termina a entrevista dando uma boa notícia para as fãs: "estou aqui [no mercado da música]por uma razão, e estou pela vida toda", prometeu.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.