R.R. Soares: 216 milhões de reais para a RedeTV!

R R Soares: contrato longo

O contrato de R.R. Soares com a Rede TV!, anunciado ontem, será de três anos de duração e custará seis milhões de reais por mês ao missionário – um total de 216 milhões de reais.

A propósito, R.R. Soares dará um adiantamento para a Rede TV!, atolada em dívidas nos últimos tempos.

Por Lauro Jardim

2 respostas em “R.R. Soares: 216 milhões de reais para a RedeTV!”

COM ESTE DINHEIRO POR MÊS DARIA PARA CONSTRUIR ORFANATOS,HOSPITAIS,CRECHES E FAZER UM PLANO HABITACIONAL PARA OS FIEIS.OS EMPRESÁRIOS DA MIDIA PERCEBERAM QUE ATRAVPES DA RELIGIÃO EVANGELICA PODE-SE LUCRAR SEM FAZER ESFORÇO E AINDA TEM GENTE QUE FINANCIA ESSES MEGAS NEGÓCIOS QUE NA SUA GRANDE MAIORIA É PURA CONCORRÊNCIA COM A IURD QUE TEM SUA TV PRÓPRIA COMPRADA E NÃO ALUGADA POR MÊS.MUNDIAL,VITÓRIA EM CRISTO E ETC…SE EU TIVESSE UMA RECEITA NA IGREJA DE R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHÕES)/MES TOCARIA OUTROS PROJETOS SOCIAIS E DE MIDIA DE BAIXO CUSTO QUE DÃO MUITO MAIS RESULTADOS.QUEM ASSISTE NA SUA GRANDE MAIORIA ESSE PROGRAMAS EVANGELICOS NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO OS PRÓPRIOS EVANGELICOS.

É difícil argumentar algo a este respeito, porque? Sou cristão “evangélico” e como diz o ditado: ‘tudo que eu disser poderá e ou sera usado contra mim no tribunal de Deus’. Porém, penso que os grandes pastores poderiam ir pra mídia promover suas igrejas pra elas continuarem crescendo e alcançarem mais vidas. E também efetuarem obras sociais conjuntas com hospitais, creches, asilos, enfim. Hoje temos a cracolândia que destrói os jovens. Temos a igreja Batista que evangelizava e fornecia refeições grátis p/ aqueles que procurava a igreja na própria cracolândia onde a igreja colocou uma barraca com pastores e membros que se revezavam 24hs. Porque a IURD, I.Graça de Deus, I. Mundial P. Deus, etc… Não faz também obras sociais tão grandes quanto a estes investimentos milionários que ouvimos. É claro que se procurada todas vão alegarem que fazem investimentos sociais, mas pergunto será que tão grandes quanto em sua promoção. Bom eles prestarão conta de cada centavo pra Deus. Disso não tenho duvida.