PorLuciano Portela | Colaborador do The Christian Post
O trio de parentes conhecido como “Para nossa alegria” assinou contrato com a marca de bebidasPepsi, para o lançamento de uma nova música.
Relacionado
- Para nossa alegria: Banda Catedral volta a tocar “Galhos Secos” em shows a pedido de fãs
- ‘Para Nossa Alegria’: dupla assina contrato com gravadora
- ‘Para Nossa Alegria’ versão Simpsons: veja novo vídeo
- ‘Para nossa alegria’: Interpretação desafinada da música cristã atinge 11 milhões de visualizações
Related Topics
Jefferson, Mara e Suellen Barbosa são irmãos e ficaram conhecidos em todo país através de uma gravação em vídeo feita para a internet. Nela, eles reproduzem uma canção gospel "Galhos Secos", da banda Catedral, entretanto, em uma versão desafinada e completamente fora do tom.
A parceria de feita com a Pepsi é uma ação desenvolvida pela agência Riot, que consiste em alcançar a marca de 500 mil novos fãs para a página do Facebook da marca de refrigerantes.
"Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética", afirmou Jefferson no vídeo que divulga a campanha.
A gravação original do trio já conseguiu atingir o número de 15 milhões de exibições, no site de vídeosYou Tube.
O sucesso alcançado com o vídeo fez com que eles ficassem bastante visados. Tal repercussão levou a participação em vários programas de TV para tocar novamente a música “Para Nossa Alegria". Além de receber várias versões alternativas com paródias em diversos veículos de comunicação.
Curta-nos no Facebook
Até agora a estratégia de marketing da Pepsi obteve resultado. O site terra afirmou que na manhã de quinta-feira (6), a página do Facebook tinha 399 mil fãs, e agora à tarde já chegou aos 408 mil.
A carreira de músico de todos os três também promete ser alavancada a partir de um contrato assinado com a Salluz Productions, gravadora que pretende lançá-los no mercado fonográfico ainda neste semestre.