Categorias
Vídeos

A entrevista censurada do Pr. Enoque Lima sobre a Assembléia de Deus e o Rev. Moon

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “A entrevista censurada do Pr. Enoque Lima sobre a Assembléia de Deus e o Rev. Moon”

meus irmão a paz. eu ando um pouco apriencivo e preocupado de ver tanto crente falano de crente parece que estamos numa guerra de envejas vanos deixar a vida destes homens delado e vamos pregar o evangelho foi isso que jesus mandou hoje em dia ninguem mais prega o evangelho falar de um e dioutro ñ e pregar o evangelho pregar e dizer que jesus salva jesus liberta jesus cura e da a vida eterna ao em vez de falar mal deles hore por ele pa que jesus liberta ele destis mal que que ttenha misericordia dele se vc ñ fiser isso vai me provar que esta com enveja dele.

Amado irmão. o artigo não é de minha autoria, mas resolvi interferir para dizer ao amado que não podemos nos calar diante do mal. O que está acontecendo no mundo das religiões precisa ser mostrado sim para que muitos ainda possam ser salvos e resgatados das artimanhas de satanas, nosso inimigo, devemos abrir os olhos do povo de Deus para alguns ainda possam ser salvos. Os falsos profetas e satanistas estão invadindo as igreja e deturpando a Palavra de Deus e enganando os incautos e novos na fé.
Deus o abencoe neste dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.