Neymar da testemunho de frente com a Gabi

DE FRENTE COM GABI

Foto - Neymar de frente com a Gabi

Em entrevista, Neymar diz que continua pagar o dízimo

O atacante Neymar disse hoje, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no SBT, que segue sendo bastante religioso e que doa dinheiro constantemente à Igreja. "Continuo ajudando a igreja (Batista) com o dízimo", disse o santista, que é evangélico.

Ainda na mesma entrevista, o jogador disse que orgias são comuns no meio do futebol, mas negou ter participado de alguma delas. "Suruba não é só jogador que faz. Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz", disse

Data: 2/5/2012 09:13:25
Fonte: Terra Esportes