Categorias
Noticias

Russomanno volta a tentar distanciar sua imagem da Universal

 

PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, refutou ontem o título de "candidato dos evangélicos" e voltou a tentar desvincular a imagem de sua campanha da Igreja Universal, instituição à qual o seu partido é ligado.

Questionado em entrevista à Record News se representava os evangélicos na eleição, respondeu: "Sou católico". Afirmou, no entanto, receber com "muita gratidão" esse apoio.

Russomanno classificou ainda como "absurda" a ideia de que tem apoio da TV Record –que pertence a Edir Macedo, fundador da Universal. Ele apresentava um quadro na emissora até o fim de junho.

O tucano José Serra foi convidado para debater com Russomanno, mas não compareceu. Outros candidatos serão entrevistados pelo canal, também em duplas, nesta semana.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.