Cientologia: destinada para destruir a vida de Tom Cruise,

cientologia

Cientologia é um conjunto de crenças e práticas relacionadas criado por L. Ron Hubbard (1911–1986), começando em 1952, como sucessor ao seus sistemas de auto-ajuda chamado Dianéticas. Hubbard caracterizou a Cientologia como religião e em 1953 incorporou a Igreja da Cientologia em Camden, Nova Jersey.

PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

O bisneto do fundador da polêmica igreja Cientologia, conhecida por seus seguidores famosos e por conter segredos, acusou a igreja de destruir sua família assim como a de Tom Cruise.

• Cientologia e Tom Cruise
    (Foto:Divulgação)

Cientologia, a religião de Tom Cruise

Em entrevista ao CBS 5, Jamie DeWolf disse que acredita que a igreja foi a responsável pela destruição de sua família e refere-se ao seu bisavô, fundador da Cientologia, L.Ron Hubbard, como “ruivo carismático vigarista, autor de auto-ajuda de pseudociência”.

A mãe e o avô de Jamie saíram da igreja depois de vivenciar a alegada “destruição da família”. O avô de Jamie, teve que mudar de nome depois de sua saída e sua mãe já não falava sobre a igreja. “Ela [a igreja] destruiu e consumiu tanto seu avô [de sua mãe] quanto o seu pai”, disse Jamie.

Para Jamie, Tom Cruise é outra vítima da “miragem” que seu avô criou com a igreja. “Tom Cruise é outra vítima da miragem que meu bisavó criou ao redor de si mesmo”, afirmou.

Ele afirma que Katie provavelmente se horrorizou ao descobrir mais sobre a igreja intrigante. “Quanto mais (Katie Homes) via por trás das cortinas mais horrorizada ele ficou provavelmente.”

Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram a separação no dia 29 de junho. Segundo informações da mídia, Katie tomou a decisão por entre outras coisas temer que Cruise levasse a filha Suri para a sua religião, da qual ela não era adepta.

Relatos de perseguição de ex-membros entre outros segredos e verdades comprometedoras envolvendo a Cientologia foram divulgados, depois da separação de Tom Cruise com Katie Holmes.

O próprio Jamie, que jamais encontrou seu avô, disse que foi perseguido depois de fazer uma performance artística baseada em L. Ron Hubbard e seu filho, performance da qual o vídeo se tornou viral no Youtube.

A igreja não aceitou fazer entrevista com a emissora CBS3, afirmando apenas que o Sr. DeWolf não tem conhecimento sobre a igreja e seu fundador.

06-06-16 013

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “Cientologia: destinada para destruir a vida de Tom Cruise,”