Pastor foragido da Justiça é preso em SP

Um pastor que estava foragido do presídio de Tremembé, em São Paulo, foi capturado na noite dessa terça-feira na Vila Alpina, zona leste. Segundo a polícia, ele cumpria pena por estupro de uma menina de 13 anos, que ocorreu em 1991.
  José Leonardo Sardinha havia conseguido, em janeiro deste ano, o direito a cumprir a pena no regime semiaberto, mas acabou fugindo. Pastor Sardinha, como era conhecido pelos fiéis, abriu uma igreja Assembleia de Deus e vivia tranquilamente na Vila Alpina.
  Há 30 dias, a polícia vinha monitorando o líder espiritual. Ele foi preso enquanto dirigia um culto na igreja. Depois, foi encaminhado ao 56º Distrito Policial.