Categorias
Noticias

Professor evangélico registra queixa contra mulher

ASSÉDIO SEXUAL

 

  A 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) da cidade de Maringá, no Paraná, registrou no dia 04 um inusitado caso de assédio sexual via telefone. Um professor de 24 anos procurou a delegacia para denunciar uma mulher que, há vários dias, liga para seu telefone insistindo em convidá-lo para um encontro amoroso.

  Evangélico, o professor repele as investidas por causa de suas convicções religiosas. Ele contou em seu depoimento que a mulher liga de seis a sete vezes por dia em seu telefone. De acordo com o jovem, ao recusar as investidas é ofendido pela assediadora, que o chama, entre outras coisas, de “frouxo”. Mesmo com as negativas a mulher torna a ligar, para tentar convencer o jovem a realizar o encontro com ela.

  Afirmando que não conhece a mulher que o assedia, o jovem professo conta que a mulher chegou a dizer que iria até a casa dele para consumar o ato sexual na sua cama. De acordo com o odiario.com, as ligações são originadas de um aparelho celular configurado para não permitir a identificação de seu número.

  Incomodado com a situação, o rapaz registrou boletim de ocorrência na polícia, que vai investigar o caso e deve pedir à operadora que identifique o número de telefone do qual partem as ligações, para assim identificar a autora do assédio e chamá-la para se explicar sobre o caso.

Data: 8/8/2012 08:34:50
Fonte: Gospel+

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.