Categorias
Artigos

‘Tire sua cruz ou coloque a sua calcinha’, diz Ministro russo à Madonna por seu apoio à banda punk presa

 

PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Madonna, cantora pop star americana, provocou a ira dos russos depois de mostrar seu apoio à controversa banda Pussy Riot, presa recentemente por vandalismo na principal catedral de Moscou. Ela ganhou como resposta o nome de ‘vadia moralista’ do ministro russo, segundo relatou o jornal The Guardian.

  • Madonna

    Divulgação

 

“Ou tire a sua cruz, ou coloque sua calcinha”, afirmou o vice-primeiro ministro Dmitry Rogozin em seu Twitter.

Madonna disse em um show em Moscou, que como artista e ser humano, ela tinha a liberdade de expressar seu ponto de vista, mesmo se o governo não concordasse com ela.

“Eu sei que há muitos lados para cada história, e minha intenção não é desrespeitar a igreja ou o governo. Mas eu acho que elas [as mulheres da banda Pussy Riot] fizeram algo corajoso. Eu acho que elas pagaram o preço por seu ato. E eu oro para a sua liberdade”, disse ela, segundo o Huffingtonpost.

Depois a cantora apareceu no palco com um sutiã preto onde se lia “Pussy Riot” e com uma balaclava, gorro típico da Pussy Riot.

A banda punk feminista enfrenta uma pena de prisão de três anos sob a acusação de vandalismo motivado por ódio religioso. Na época, elas apareceram na frente da principal catedral de Moscou, cantando “Virgem Maria, leve Putin embora”.

Curta-nos no Facebook

Os comentários de Rogozin no Twitter causaram polêmica entre os usuários que se expressaram contra o oficial.

“É melhor ser uma ex-prostituta do que um ex-patriota”, disse @bezdomny2012.

Na quinta-feira à noite Madonna ainda prometeu apoiar ativistas homossexuais durante um show em São Petersburgo, região onde há uma proibição legal de promover a homossexualidade aos jovens.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.