Categorias
Artigos

Policial é morto a tiros ao voltar de um culto

 

PorLuana Santiago | Correspondente do The Christian Post

O policial militar, Joel Juvêncio da Silva, foi atacado em frente a mulher e filha, quando voltava de umculto evangélico. Atiradores chegaram em dois carros realizando disparos contra a vítima.

  • crime

    (Foto: Divulgação)

 

De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu na estrada do M’Boi Mirim, na região do Jardim Ângela. O policial, de 44 anos, acabava de estacionar o carro na frente de casa quando foi atacado.

A criança e a esposa do policial estavam dentro do carro e não se feriram. Segundo a família, Joel havia deixado a arma em casa antes de ir para a igreja.

O PM foi levado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo. Até o momento, ninguém foi preso e caso será investigado.

Outros casos de ataque a policiais foram registrados neste final de semana. Também no domingo uma base móvel da Polícia Militar foi atacada durante a madrugada.

De acordo com a polícia, o local foi atingido por cerca de seis tiros. Não houve feridos e ninguém foi preso.

Curta-nos no Facebook

Já no sábado (8), um outro policial militar foi executado em frente a uma padaria em Santo André, ABC paulista.

De acordo com investigadores do caso, dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra o policial. A vítima foi levada ao hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.