Vigília da Unicidade da Igreja

Realizou-se neste sábado 6/10/12, na Igreja Batista Avivada, a Vigília da Unicidade da Igreja, preparativo para a união da Igreja Batista Avivada com a Igreja de Cristo no Brasil que acontecerá no próximo dia 10/11/2012 com grande culto em conjunto.

O Pastor Ângelo Medrado, anfitrião, da Igreja Batista Avivada, deu as boas vindas a todos e trouxe uma palavra sobre a necessidade de ficarmos atentos à volta do Senhor Jesus além da necessidade premente da unicidade das Igrejas para sermos somente um Corpo de Cristo, e, em seguida entoou o louvor 4a. Dimensão também conhecido como "Eis que vejo os céus abertos", alertando da necessidade de estarmos com nossas vestes brancas e com unção transbordante para encontrarmos com Jesus Cristo, o nosso noivo que em breve virar para buscar sua Igreja.

A presença massiva da Igreja Evangélica Nobres do Espírito, do Guará, que sob a liderança da Pastora Ana , fomos abrilhantados com uma mensagem de Fé e Esperança Inspirada por Deus elevando-nos espiritualmente fazendo-nos refletir sobre a nossa atuação como servos do Senhor.

Pra. Ana da Igreja Evangélica Nobres do Espírito

Os Jovens, da Nobres do Espírito, ministrou lindos louvores levando o povo a entoar louvores a Deus e avivando o espírito dos presentes.

A Pastora Sônia da Igreja Assembleia de Deus colocou-se a disposição do Senhor que usada pelo Espírito trouxe revelações ao Povo de Deus e à Igreja Local nas pessoas do Pr. Ângelo Medrado e Pra. Adilma. Todas as revelações proféticas foram julgadas e recebidas por todos que ficaram maravilhados com o Poder de Deus derramado naquele templo.

Pra. Sônia Profetizando

Os Jovens da Igreja de Cristo no Brasil, do Recanto das Emas, ministraram louvores de adoração, elevando mais ainda o espírito de todos  os presentes.

Participando com louvor a Igreja de Cristo - Recanto das Emas

A Igreja de Cristo no Brasil participou com a presença dos Pastores Ant6onio e o Pastor João Carvalho e ambos trouxeram uma Palavra de Renovação das nossas mentes firmando a necessidade de sermos cada um Casa de Deus observando que devemos nos preparar para receber Jesus em nosso corpo, mente e Espírito.

Pr. Antônio - Igreja de CristoPr. João Carvalho - Pr. Igreja de Cristo no Brasil

2 respostas em “Vigília da Unicidade da Igreja”

profeta eu preciso do seu apoio em intercessão de Deus ore por mim meu nome José rocha da cunha júnior sou servo do Deus vivo eu estou precisando de oração de cura divina e milagres ore por meu corpo físico por minha saúde eu preciso da saúde do meu coração urgente! e da saúde total do meu corpo pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, jesus mudar meu coração pra só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de mudança urgente em nome de jesus eu preciso receber um grande milagre de cura no meu sistema cardíaco total, meu sistema nervoso está abalado eu preciso de cura p meus nervos senhor toca no meu corpo físico, senhor cura meu sangue, senhor cura meus rins faz um grande milagre urgente! senhor resolve esta causa do INSS:0154880286201550 senhor cura minha esposa: Francisca geusilene costa mendes cunha, abençoa e protege: Ismael Paulo mendes cunha, Raquel mendes cunha, Francisca juliene mendes silva,isac efron mendes silva, Francisco de assis silva da costa senhor muda a nossa história quero uma intervenção sobrenatural de Deus em minha vidas total em todas as areas de minha vida
(88)996290687-TIM-CE

Estou orando por você e sua famiia neste instante. Deus os abençoe.