Categorias
Artigos

Globo rejeita propaganda de site de infidelidade, Record aceita

PorLuana Santiago | Correspondente do The Christian Post

A rede Globo rejeitou recentemente a proposta do site canadense Ashley Madison para divulgar em espaço publicitário seu portal que é especializado em relações extraconjugais, lançado no Brasil em 2011Globo pode mudar nome de novela para evitar rejeição de evangélicos

  • (Foto: Divulgação)

 

O site chegou a fazer uma proposta para que sua propaganda fosse feita nas madrugadas, mas teve uma negativa por parte da emissora carioca. Diferentemente, as emissoras Record e Band aceitaram o negócio, segundo o jornalista Lauro Jardim.

No site canadense, a proposta de traição é explicita e convidativa ao ato extraconjugal. “O maior site deinfidelidade do mundo. Cadastre-se agora gratuitamente e encontre pessoas como você! A vida é curta. Curta um caso”.

Com este tipo de prestação de serviço, o site chegou a faturar uma receita de US$ 60 milhões (média de R$120.000) em 2011. Para 2012, a projeção é de faturamento de US$ 90 milhões (média de R$180.000).

"Nossa meta é que o Brasil passe a ser em até três meses o segundo país do mundo em termos de receita", afirmou um representante da empresa no Brasil em entrevista ao G1, em abril deste ano.

O site ainda se auto posiciona como “o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas”.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.