Noticias Vídeos

Vídeo teria flagrado viajante do tempo

Homem teria salvado um chinês antes de um acidente de trânsito; imagens ganharam repercussão na mídia

Homem teria viajado no tempo para salvar chinês / Reprodução

Homem teria viajado no tempo para salvar chinês

Da Redação noticias@band.com.br

Um polêmico vídeo tem circulado no YouTube sobre um viajante no tempo que teria salvado um chinês da morte antes de um acidente de trânsito.
As imagens têm sido compartilhadas em diversos sites pelo mundo. O vídeo teria sido gravado no dia 5 de setembro.
Nas imagens, um homem com as mãos e os pés brilhantes corre para salvar um chinês antes que ele fosse atropelado por um caminhão. O mesmo desaparece pouco depois de salvar a vítima.
Alguns sites chegaram a afirmar que o viajante poderia se tratar, na verdade, de um alienígena.
Outros sites afirmaram que o vídeo não passa de uma montagem.
Verdade ou mentira, as imagens ganharam grande repercussão na mídia.

06-06-16 013

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

5 respostas em “Vídeo teria flagrado viajante do tempo”

Se vivemos no sobrenatural, por que duvidar dele? Sem querer sacralizar as coisas…quao dificil admitir que pode tratar-se de um anjo ajudando este com quem Deus tem um grande tratado?

Poder-se-ia tratar de um alienigena, essa hipotese fica bem aceitavel…mas se disser que pode ser um anjo…fanatismo!!!

Nem tudo e’ montagem nem ilusao de otica. Vivemos n’um Matrix…sabiam?

Eli Cohen

Estou concluindo três volumes do livros com o título: Eleitos e Caídos que pretendo publica ainda este ano. Apresento alguns testemunhos verídicos de pessoas que passaram por experiencias e contato com anjos, tanto de anjos eleitos assim também dos caído, o vídeo divulgado pode ser montagem, mas também pode ser verídico o Senhor Deus é imudável, é o mesmo do passado, presente e futuro, concernente aos anjos ver Hebreus 1: 14.

Viajante no tempo estou desconfiado que seja real está realidade tem algumas poço biliar de ser comprovado de se feita mas se for tenho a compreensão que ser perigoso para ser real mas tenho o conheço que alguma coisa controla está realidade que játem dono e já dito suas regras e dele só sabemos por saber estestá realidade e uma tribo atrasada cm oriente o por que de ser saber, mas ser alguém saber o que eu não sei por favor me informa só atrasado mas muito evoluído.