Categorias
Noticias

Crivella, e Marta Suplicy lideram disputa para o Senado

image

 

 

O senador Marcelo Crivella (PRB) lidera a disputa para o Senado no Rio de Janeiro, com 42% das intenções de votos, segundo pesquisa Datafolha em parceria com a TV Globo divulgada nesta segunda-feira. O ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM) aparece em segundo lugar, com 31%, seguido pelo ex-prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias (PT), com 20%. O levantamento ainda mostrou Jorge Picciani (PMDB), com 12%; Marcelo Cerqueira (PPS), com 6%; Waguinhi (PTdoB) e Milton Temer (PSOL), com 5%; Carlos Dias (PTdoB), com 3%; Claiton (PSTU), com 2%; e Wladimir Mutt (PCB) e Heitor (PSTU), com 1%.

Já em São Paulo, a petista Marta Suplicy é quem lidera a corrida por uma cadeira no Senado, com 32% das intenções de votos. O senador Romeu Tuma (PTB) e o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) ficaram empatados tecnicamente, com 22% e 21%, respectivamente. Ainda aparecem na lista Ciro Moura (PTC), com 19%; Netinho (PCdoB), com 15%; Moacyr Franco (PSDL), com 9%; Ana Luiza (PSTU), com 5%; e Aloysio Nunes (PSDB), com 4%.

O Datafolha ouviu 2.803 eleitores entre os dias 20 e 23 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 20161/2010.

Data: 26/7/2010 09:17:07
Fonte: O Globo

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.