Categorias
Noticias

TV CRISTÃ: NO AR PARA 24 MILHÕES

 

Tv tem programação de qualidade e não denominacional

          Uma sintonia diferente, com conteúdo de qualidade voltado à família. A TV Cristã está no ar com sinal aberto para antenas parabólicas em todo território nacional. È a primeira TV Brasileira não denominacional. São quase 24 milhões de lares com público potencial de 80 milhões de espectadores. A grade já estreia com programas qualificados como Joyce Meyer, Família Debaixo da Graça, Ministério Asas do Socorro, Clube 700, clipes musicais entre outros, focado na evangelização e compromisso com a palavra.
   O diferencial da TV Cristã que é a primeira emissora sem vínculo denominacional. Uma grade diferenciada para ministérios que querem através da TV alcançar mais pessoas através do evangelismo. Através da TV Cristã ministérios regionais terão suas ações e ministrações potencializadas para todo território nacional.
    Com a qualidade do grupo EBF COMUNICAÇÕES, que tem mais de 10 anos de experiência e qualidade na formação de conteúdo com as revistas Consumidor Cristão, Ètica Cristã, Música e Sonorização Cristã e portal Creio, a TV Cristã já nasce com uma estrutura nunca vista. A sede ficará na região da Av. Paulista em São Paulo com três modernos estúdios.
    Sintonizar a mais nova emissora Cristã é fácil, esta disponível para todos o Brasil e alguns países da America latina via parabólica digital. Para saber mais informações sobre a TV e a Grade e sobre como incluir o programa de seu ministério basta enviar email para [email protected] ou pelo telefone (11) 4081-1760.
    A TV CRISTÃ ficou em período de teste durante 20 dias, só neste período dezenas de emails chegaram a sede da EBF COMUNICAÇÕES parabenizando a iniciativa. È o caso do pastor Gilmar Brito, da Assembleia de Deus Reviver em Cristo, do Rio de Janeiro. “Quero parabenizar por essa iniciativa e que com certeza irá abalar muito e alegrar o dia dia dos evangélicos. Até agora não tínhamos uma TV a altura”, frisa.
   O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, acredita que os meios de comunicação são essenciais na evangelização. “ Através de pesquisas percebemos como a TV tem alcançado as regiões mais distantes do país. Cremos que a TV Cristã fará diferença e potencializará ministérios e o alcançe da Palavra de Deus.”

Data: 11/10/2011

Categorias
Artigos

CONTRA A INTOLERÂNCIA OU CONTRA A VERDADE ?

 

Usar o direito como uma arma política…. não solucionará os problemas sociais.

 

É lamentável o Sr. Jorge da silva, pois cremos que seja um homem temente a D’us-YHWH, livre e de bons costumes, Doutor em ciências socias, coronel reformado, e professor, se prestar com seus conhecimentos acadêmicos e profissionais, com lastro conhecimento e experiência como ser humano afirmar e validar o conceito " RACIAL", mesmo que ideológico.
Lemos a Cartilha " Guia de Luta Contra a Intolerância e Racismo", que concordamos e discordamos ao mesmo tempo de algumas leis e afirmações, pois temos o livre arbítrio de seguirmos nosso destino, pois isto é Biblico. A questão da divisão social abordada nos textos com vários adjetivos e substântivos que o Sr. Jorge da silva usou para esteriotipar grupos convergentes e divergentes socialmente, só serviu para mostrar a divisão social entre os extratos sociais, conseguência essa do sistema Capitalista e financeiro mundial.
A base da Pirâmide social sempre foi e sempre será mantida dividida principalmente por falta de eduacação superior e por falta de poder aquisitivo, porém, a intolerância e o preconceito que geram doenças psiquiatricas e psico-sociais servem e contribuem para manter o povo dividido em seus mitos, crenças e concepções filosoficas e ciêntificas, que se dividem entre todas as classes.
A PERGUNTA APOLOGÉTICA É: " A QUEM INTERESSA A DIVISÃO DE CLASSES, A DIVISÃO BIOLOGICA E RELIGIOSA E AS LEIS QUE SÃO SANCIONADAS PARA A PERPETUAÇÃO DESSES CONCEITOS ?????
A premissia maior desta questão seria a busca pela verdade religiosa, ciêntifica e filosofica para chegar a um denominador comum, e não a uma conciliação e tolerância a SOFISMA E MENTIRAS SOCIAIS E HISTÓRICAS preservadas e mantidas pela força e pelo poder político e econômico das SUPER CLASSES, OU SEJA, AS ELITES ORGÂNICAS que sempre mentiram para dividir e dividiram para dominar, fazendo dos grupos uma TESE VS. ANTÍTESE para impor sua SÍNTESE de dominação.


O objetivo deve ser o auto-conhecimento, o que somos e não o que devemos vir a sermos ou aparentamos ser. Vivemos uma crise existêncial e de inversão ou melhor, destruição dos valores morais e éticos. Pois tudo isso é uma luta e negãção contra nossa própria imagem refletida no espelho social.
Somos todos iguais perante D’US-YHWH, e perante a LEI e PSICO-BIOLOGICAMENTE a tudo e a todos. A primeira observação que sugerimos é acatar e preservar o direito de liberdade de expressão e de discordar do que é diferente e aceitar também a critica, pois a reciproca é verdadeira e também o direito a privacidade de ser o que somos.
Sabemos que o ESTADO BRASILEIRO É LAICO, MAS O POVO NÃO É LAICISTA, e constitucionalmente a CARTA MAGNA, já nos garante todos os direitos humanos que necessitamos. É um exagero e um despropósito pensar que é preciso de movimentos de ação afirmativa de cota CONTRA O RACISMO, INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, IMPORTADA DO EXTERIOR E DA DOUTRINA DE VITIMIZAÇÃO DOS JUDEUS E DE SUA LIGA DE ANTI-DIFAMAÇÃO que servem de ponte e transferência e de modelos para esses movimentos para desistabilizar a PAZ SOCIAL BRASILEIRA. Por que esses movimentos impedem o direito de critica e questionamento religioso, de crença, de filosofias antagônicas divergentes, ortodoxas, heterodoxas que pensam e falam diferente e querem engessar e amordassar a justiça o direito e a imprensa BRASILEIRA e o POVO de ter a liberdade de expressão e de consciência garantida acima de tudo.
Querem acabar com o individualismo e impor pela relativização das leis e dos conceitos e das ideias. Querem criar um ser-humano sem identidade e privacidade, como acontecia no COMUNISMO. Estão fazendo isto por meio da GLOBALIZAÇÃO que reenvindica o fim de todas as barreiras sociais, políticas e econômicas, e por isso este assunto está sendo debatido para tirar o foco da questão soberania nacional e da identidade dos Estados Nacionais, formando assim um blocos Regionais onde as religiões e as ideologias não sejam um obstáculo para a união Mundial, pois estamos vivendo neste século xxi as ultimas etapas do PLANO DO GOVERNO MUNDIAL OCULTO E PRIVADO ONDE AS 12 FAMÍLIAS ILLUMINATIS estão patrocinando ocultamente nos bastidores o FORUM MUNDIAL SOCIAL E O FORUM ECONÔMICO MUNDIAL, a fôrmula ROTHSCHILD de manipular financiando os DOIS LADOS DA MOEDA SOCIAL, a ESQUERDA e a DIREITA, o BEM e o MAL, o CONSCIÊNTE e o INCOSCIÊNTE…………., para que DEMOCRATICAMENTE o que nós estamos fazendo, ou seja, o POVO que é a PEDRA A BRUTA, COMO DISSE: " ALBERT PIKE" tem que ser lapidado para por fim a esta celeuma. Criando por meio do PLURALISMO e do ECUMENISMO(os instrumentos e materiais), uma GRANDE CATEDRAL que é o GOVERNO MUNDIAL OCULTO E PRIVADO, e uma só RELIGIÃO.
Próximo vocês irão vêr o REI-FILOSOFO, se ascentar no trono de DAVI (o Rei de Israel Messianico), que trará a PAZ E A SEGURANÇA MUNDIAL ENTRE POVOS E NAÇÕES, A QUAL VOCÊS ESTÃO BUSCANDO……. por isso a verdade não interessa a esses movimentos pois estão cegos e nas trevas. O objetivo é investigar e descobrir e aceitar a VERDADE relativa, absoluta e pessoal.
Carlos Martins
Leonardo Santos
Teólogos e Pesquisadores
http://WWW.SIMCEROS.ORG
http://WWW.SIMCEROS.NING.COM

Categorias
Noticias

Prefeitura quer liberar Pacaembu para aniversário da Assembleia de Deus

 

 

DE SÃO PAULO

A Prefeitura de São Paulo estuda brechas em uma sentença da Justiça para permitir que as Assembleias de Deus usem o estádio do Pacaembu para comemorem seu centenário, em novembro.

A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta quinta-feira daFolha. A coluna completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

O uso do estádio para atividades não esportivas foi proibido pela Justiça em 2009. Estudos da equipe de Gilberto Kassab indicam que é possível autorizar eventos no local, desde que garantida a "comodidade acústica" aos moradores da região.