Categorias
Artigos Noticias

Casais realizam atos sexuais em altar de uma igreja na Filadélfia e causam indignação dos moradores

 

Por Luana Santiago | Correspondente do The Christian Post

Os moradores da cidade de Filadélfia, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, estão indignados com fotos publicadas pela emissora de TV "PIX 11", que denuncia casais em ato sexual no altar de uma antiga igreja.

  • cross

    (Foto: Reuters / Andrew Burton)

    Nesta foto de arquivo, Frank Simmonds, do bairro do Brooklyn Bay Ridge, segura uma cruz no City Hall Park durante a 16 cerimônia anual ‘Way of the Cross Over the Brooklyn Bridge Ceremony,’ em Nova York, em 22 de abril de 2011.

 

As fotos da orgia sexual publicadas esta semana, foram feitas em fevereiro em uma antiga igreja na Filadélfia. Na web as imagens mostram casais envolvidos em cenas picantes no altar, em frente ao crucifixo.

Organizadores da ‘festa sexual’ prometiam realizar diversos fetiches dos participantes, como sado-masoquismo.

A segunda edição da festa sexual denominada como "sacro-deliciosa”, seria realizada no dia 15 de setembro, mas devido a má repercussão o evento foi cancelado.

Não é a primeira vez que o altar de uma igreja é cenário de atos sexuais. Em 2011, a catedral da cidade de Oslo, capital da Noruega, foi palco de ativistas que diziam protestar contra o desmatamento do planeta.

Um rapaz e uma garota, ele nu e ela semi-nua, se beijavam e faziam cenas de sexo diante do altar da catedral durante uma missa.

Curta-nos no Facebook

Um terceiro manifestante apareceu pelado diante da câmera enquanto o quarto filmava as cenas. Os quatro foram mantidos pelos fiéis na igreja até que chegasse a polícia, que prendeu os ativistas simulando atividade sexual.

Um porta-voz do grupo informou que seus integrantes foram liberados pela polícia após o pagamento de uma multa.

"Tivemos duas opções: pagar uma pequena multa ou detenção de 16 dias. Escolhemos a primeira porque a segunda seria muito tempo sem sexo”, disse o porta voz segundo publicação Orange News.

Categorias
Artigos Noticias

Carol Celico, ex-pastora evangélica vira musa sensual? Fotos ousadas para a revista RG

 

Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Caroline Celico, a esposa do meia brasileiro Kaká, surpreendeu a todos depois de fazer fotos ousadas para a revista RG Vogue do mês de setembro que deve chegar às bancas fim desta semana.

  • carol celico

    (Foto: Divulgação)

    Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, faz ensaio de fotos para a revista RG de setembro. 28 de agosto de 2012.

Ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo, ela posou com orelhas de coelhinha e explicou sobre sua mudança no estilo de vida.

“Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo superaberta a novas ideias.”

Essa mudança vem depois que ela deixou a denominação e passou supostamente um período longo longe das igrejas, segundo declarações feitas anteriormente.

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja [Renascer] foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer", disse ela no programa Show Business, no final de 2011.

Carol, desde sua saída proclama que segue a Cristo, mesmo sem pertencer a nenhuma denominação.

"Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”

Segundo outras declarações, Celico acredita que a igreja é a sua casa e mostra uma certa decepção com relação a entrega do dízimo.

“Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro”, disse ela em entrevista para o programa TV Fama, que foi ao ar em 21 de julho de 2011.

Carol Celico veio para a igreja de Kaká, ministério fundado por Estevam Hernandes, aos 16 anos, depois que começou a namorar com o jogador. Ela chegou a ser ordenada pastora igreja, mas saiu da denominação em 2009, segundo ela, porque se achava fanática e superior aos outros.

Entretanto, segundo os rumores, sua saída teria sido motivada pelo descontentamento com as práticas administrativas da denominação, depois do episódio em que os líderes da Renascer foram presos nos Estados Unidos por entrarem com uma quantia de US$ 46, 5 mil não declarada camuflados na bagagem e em Bíblias.

“Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas”.

A empresária, que hoje é responsável por um site que capta doações para crianças necessitadas, afirmou que tem planos de retornar a São Paulo junto com a família.

Categorias
Noticias

Flamengo x Botafogo: torcidas evangélicas promovem a paz no jogo

 

Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Torcidas evangélicas fazem a diferença no ambiente tenso do jogo entre Flamengo e Botafogo, que terminou em 0 x 0 neste domingo, no estádio João Havelange, na capital fluminense.

  • fogospel

Fogospel, torcida evangélica do “Fogão” e Fla Gospel, torcida evangélica do Flamengo, foram ao Engenhão em nome da paz.

Para o aspirante a pastor e presidente da Fla Gospel, Mickael Ferreira, de 37 anos, não há lógica em sentir ódio “de querer matar” os torcedores por estarem vestindo camisas diferentes.

“Tentamos passar a mensagem bíblica, de amar ao próximo como a si mesmo”, disse Mickael, segundo o G1.

Hércules, pastor fundador da torcida organizada Fogospel, afirmou que eles pretendem tocar principalmente aqueles que manifestam o desejo de deixar a violência de lado.

Eles distribuem panfletos com hinos dos clubes, escudo, diagramação nas respectivas cores, e salmos e citações para fomentar a paz.

Curta-nos no Facebook

“Gostamos de futebol, mas valorizamos a vida acima de tudo. O ser humano está em primeiro lugar”, afirmou o motorista Bruno Bahiense, de 30 anos, líder do núcleo de Irajá da Fogospel, segundo a mesma publicação.

As posturas dentro do estádio também mudam muito. Não há os usuais xingamentos ou ofensas contra os rivais.

“Não pode mesmo, é contra o que acreditamos. E temos que dar o exemplo. Se tivermos a mesma atitude, ninguém nos dará ouvidos,” ensina Mickael.

O pastor Hércules explica que o palavrão não faz parte do vocabulário evangélico.

“Acompanhamos todos os gritos e cantos, desde que não tenha xingamento ou mensagem de violência. A música para o Jefferson, por exemplo, eu não canto (aquela do ‘é o melhor goleiro do Brasil’)”.

Ao invés de xingar o juíz eles dizem para ele se “converter!”

Para aqueles que questionam o fato dos evangélicos torcerem para times esportivos, o pastor Hércules afirma que não é pecado ir ao estádio e se divertir.

“Gostamos do clube como qualquer outro”.

A torcida Fogospel, por exemplo, declara que serve ao “glorioso Deus dos Céus e da Terra, a Jesus estrela da manhã” e torce para o “glorioso time da Estrela de tantas glórias em sua história.”

“NINGUÉM CALA O NOSSO AMOR POR TI SENHOR!!! E NINGUÉM CALA O NOSSO AMOR POR TI FOGO!!!” clama a organizada, no seu site oficial.

“Torcer com alegria e paz é o que a gente faz!! NOSSA ARMA É O AMOR; NOSSO ALVO É A PAZ; NOSSA FORÇA É A FÉ!”

A torcida é “religiosamente” organizada. Há horário para orar e ir aos jogos é só no sábado. “Domingo é dia de ir na igreja”, afirma o pastor Hércules.