Categorias
Noticias

Bruno, agora evangélico, será batizado nas águas: ‘Deus fará nascer um novo homem’, diz namorada

 

PorAndrea Madambashi | Repórter do The Christian Post

O ex-goleiro Bruno Fernandes, que começou a frequentar os cultos evangélicos na prisão, será batizado nas águas nesta quinta-feira, dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG).

  • Bruno Fernandes

    (Foto: Divulgação)

    O ex-goleiro Bruno Fernandes recentemente aceitou assumir a guarda do filho dele com a desaparecida Eliza Samudio.

 

Relacionado

“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem!”, escreveu a namorada de Bruno, Ingrid Calheiros, em seu Facebook.

Estela de Souza, a avó de Bruno, será quem comparecerá à cerimônia no lugar da namorada do ex-goleiro, que está com dengue e por isso não poderá comparecer.

“Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã! em nome de Jesus, Amém”, escreveu a namorada.

A comemoração começou desde que Bruno também conseguiu a liberdade condicional, recentemente, depois de ser acusado de agressão e cárcere privado de Eliza Samudio, no Rio de Janeiro, em 2009.

“Amémmmmm, falei pra ele, um pé na rua e outro no cartório!!! rsrs”, expressou Ingrid na rede social.

Ele está ainda em processo, acusado de ter planejado e assassinado Eliza, que estava grávida de “Bruninho” quem ela alegou na época ser do goleiro. Segundo ela, o ex-goleiro se recusara a assumir o filho e queria que ela o abortasse.

Mas, Bruno, parece ter mudado muito depois de ser preso e começar a frequentar os cultos evangélicos oferecidos na prisão. Lá dentro, ele aceitou também com humildade fazer o trabalho de limpeza dentro dos estabelecimentos.

Segundo seu advogado, os cultos evangélicos mexeram com o lado sentimental do ex-goleiro. “[Os cultos evangélicos] Tem mexido com a parte sentimental dele”, disse Francisco Simin, o advogado de Bruno.

No dia 21 deste mês, Bruno reconheceu legalmente o filho que teve com a modelo Eliza, decisão que foi tomada pelo próprio atleta, independentemente da rezalização de exame de DNA.

Categorias
Noticias

Kaká pode voltar a jogar no São Paulo

 

 

PorLuciano Portela | Colaborador do The Christian Post

O jogador Kaká, do Real Madrid, poderá retornar ao Brasil para jogar novamente pelo São Paulo, nove anos depois de sua saída do clube, segundo o jornal espanhol AS.

O meio-campista cristão, ex-membro da Igreja Renascer, teria se reunido com o dirigente do clube, Marco Aurélio Cunha, nesta última quinta-feira (24). A reunião aconteceu em um restaurante de São Paulo, e a pauta principal seriam as opções de acordo existentes para sua volta.

 

A reunião teria grande relevância por conta do papel de Cunha no clube tricolor. Ele é membro do Conselho Deliberativo e candidato às próximas eleições para a presidência do São Paulo em 2014. Caso concretize a contratação de Kaká, Cunha já conquistaria boa parte do apoio que ele almeja para alcançar o posto.

O cartola já ocupou outro cargo mais importante, quando esteve como superintendente de futebol, no time do Morumbi, entre 2002 até janeiro do ano passado. Mas, até hoje exerce ordens de comando, já que o atual treinador Emerson Leão, foi contratado sob seu apadrinhamento.

Agora, para repatriar o jogador evangélico, o próximo passo seria formalizar a ideia através de propostas concretas ao Real. A equipe paulista teria em mente um plano de marketing para arrecadar os 9 milhões que desejam oferecer. A estratégia seria semelhante ao contrato que o Santos firmou com Neymar, onde reuniu um conjunto de vários patrocinadores que cobrem grande parte do salário do jovem craque.

Apesar da boa intenção, o Real Madrid poderia dificultar as negociações por conta da proposta, bem maior, indicada pelo Paris Saint Germain (PSG), que prometeu 25 milhões de milhões para o meia brasileiro. Entretanto Kaká teria interesse em regressar para estar perto de sua família e obter maiores chances de voltar à Seleção, já que provavelmente seria titular absoluto no São Paulo, o que não acontecesse na equipe madrilenha.

Curta-nos no Facebook

Kaká

(Foto: REUTERS/Juan Medina)

Kaká celebra gol no Champions League

Categorias
Noticias

Papa fala pela primeira vez sobre escândalo

 

O papa Bento 16 falou pela primeira vez sobre o vazamento de documentos confidenciais do Vaticano e disse que a cobertura da imprensa sobre o escândalo não corresponde aos fatos.

Em declarações feitas ao fim de sua audiência semanal com peregrinos em Roma, o papa disse que as informações divulgadas por alguns veículos de comunicação haviam amplificado hipóteses infundadas e foram além dos fatos, criando uma imagem do Vaticano que não corresponde à realidade.

Bento 16 também manifestou confiança em seus colaboradores mais próximos. Os documentos vazados sugerem episódios de corrupção e lutas internas de poder nas altas esferas do Vaticano.

O mordomo do papa, Paolo Gabriele, foi preso acusado de conexão com o caso. As autoridades prosseguem com investigações em busca de outros possíveis culpados.