Categorias
Noticias

Suspeitos de canibalismo são presos em PE

sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 13h10 Atualizado em sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 14h53

 

Duas mulheres e um homem, que viviam um triângulo amoroso, teriam usado carne humana para rechear salgados e depois vender em Garanhuns

Da Redação [email protected]

     


    A polícia prendeu três suspeitos de canibalismo em Garanhuns, em Pernambuco. Duas mulheres e um homem, que viviam um triângulo amoroso, seriam responsáveis pela morte de pelo menos três pessoas. O crime foi revelado nesta sexta-feira pela delegacia local.
    Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 50 anos, Isabel Cristina Pereira, de 51 anos, e Bruna Cristina de Oliveira, de 25, teriam usado a carne humana das vítimas como recheio de salgados. Os alimentos foram vendidos à população da cidade. 
    Segundo o delegado Wesley Fernando de Oliveira, da Delegacia de Garanhuns, além de vender, o trio teria comido partes das vítimas antes de enterrar os restos mortais. Ainda de acordo com os investigadores, o primeiro crime foi relatado em um livro e registrado em cartório por um dos suspeitos. 
    Em depoimento à polícia, Silveira assumiu ter matado duas vítimas na cidade em que vivem além de outra pessoa em Olinda. Mais duas mortes na região podem ser de responsabilidade do trio. 
    A investigação ainda trabalha com a hipótese de uma criança de apenas cinco anos, que vive com os três, também ter cometido canibalismo sem saber. Ela seria filha de uma das vítimas dos suspeitos.

Categorias
Noticias

Malafaia e gays: encontro marcado

 

A bandeira do movimento ABGLT

Está marcado para o próximo dia 15 de maio um encontro que promete agitar o Congresso Nacional.

Uma audiência pública vai discutir a relação entre evangélicos e gays. O pastor Silas Malafaia e o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis estarão presentes.

Por Lauro Jardim

Tags: ABGLT, gays, Silas Malafaia

Categorias
Noticias

‘A Copa do Mundo de 2014 será uma Copa de mentira’, diz Romário

 

Ex-jogador critica novamente os preparativos para o Mundial de Futebol no Brasil

11 de abril de 2012 | 17h 12

 

SÃO PAULO – Romário continua com a língua afiada. Em entrevista à revista Rolling Stone, o ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) criticou mais uma vez os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Dessa vez, o "Baixinho" declarou que o evento será "uma Copa de mentira" e que "vamos passar vergonha". Romário vem se tornando um dos principais críticos ao trabalho do Comitê Organizador Local (COL) da Copa.

Romário criticou Ronaldo por "querer" a CBF - André Dusek/AE - 29/2/12

André Dusek/AE – 29/2/12

Romário criticou Ronaldo por "querer" a CBF

O deputado, que, entre outros prêmios, já foi considerado o melhor jogador do mundo, não esconde sua insatisfação com a organização da competição. Romário publica críticas ferrenhas, e com frequência, em seus perfis nas redes sociais. Quando é requisitado, dá declarações duras contra os envolvidos na organização.

Nesta entrevista, Romário critica Ronaldo Fenômeno, também consagrado nos campos e integrante do COL, pela sua declaração de que estaria interessado em assumir o comando da CBF, lugar deixado por Ricardo Teixeira a José Maria Marin, seu vice mais velho. "Ele diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil", dispara Romário.

Romário também gosta de fazer propaganda de si mesmo em Brasília. Ele diz sentir a confiança das pessoas em seu trabalho como deputado. "Ganhei credibilidade de quem achou que eu seria mais um bobalhão a entrar na política para defender causas perdidas ou roubar (dinheiro). Eu boto a minha cabecinha no travesseiro e durmo."