Categorias
Noticias

Muçulmano tenta matar sobrinho cristão

 

     Ganesh Nair viajou para a casa de seu tio em visita à família, mas assim que chegou foi recebido à facadas e agredido por ele.
     Ganesh é um cristão apoiado pela Gospel for Asia (GFA) e seu tio, Gunjan, é líder de um grupo anticristão na aldeia onde vive. Vendo o fruto do trabalho de Ganesh, Gunjan ficou furioso e tentou matar seu próprio sobrinho.
     "Você está convertendo o meu próprio povo ao cristianismo, que é uma religião estranha!" gritava. O rapaz tentou falar com seu tio, mas ele não quis ouvi-lo e ao contrário, o agregiu com uma vara de bambu.
     Os moradores que testemunharam o abuso informaram a polícia local, que chegou rapidamente levando ambos, Ganesh e Gunjan, para a interrogatório na delegacia.
     Mesmo já tendo enfrentado perseguição de seu tio antes não impediu Ganesh de continuar seu ministério: difundir o amor e as verdades de Deus para os moradores locais. 
     O correspondente local da GFA pede oração pela recuperação de Ganesh, e por seu tio, para que se converta a Cristo e perceba a medida da graça de Deus e do amor em sua vida.

Data: 25/9/2010
Fonte: Portas Abertas

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “Muçulmano tenta matar sobrinho cristão”

Cristãos… sempre se metendo onde não são chamados.

É maravilhoso o amor de Deus no coração daqueles que o conhecem, pq só o conhecimento de Deus nos leva a entender o por quê de Ganesh arriscar sua própria vida para que outras pessoas possam conhecer o amor que só Deus pode dar…quer pois vivamos, que pois morramos, nós somos do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.