A Igreja Universal troca o seu Anjo da guarda. [aproveite]

Por Marcony

Por Renato Vargens

FOTOEDIRMACEDO_thumb.jpg

A Igreja Universal do Reino de Deus não é uma igreja evangélica. Seus ensinamentos são absolutamente antagônicos as doutrinas das Sagradas Escrituras.  Se não bastasse as inúmeras aberrações propagadas por essa seita, os adeptos do  “Irudianismo” acreditam que o fracasso de algumas pessoas se deve a anjos fracos. Para a IURD se o jovem está nas drogas, se o casamento está em crise, ou se você possui dívidas, isso deve a debilidade do seu anjo da guarda. Para os Iurdianos,   você precisa trocar de anjo urgentemente.  Para tanto, a IURD tem promovido  o culto da troca de anjos.

Caro leitor, falta-me palavras diante de tamanha sandice! Concordo plenamente com a Igreja Presbiteriana do Brasil em considerar a Igreja Universal do Reino de Deus uma seita[Leia], visto que suas doutrinas não são cristãs. Ora, promover o culto da troca de anjo da guarda é o fim da picada, é o fundo do poço!

Para sua reflexão, reproduzo abaixo dois textos que por si só se explicam:

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”  (Mateus 24.11,12).

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade e por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita” (II Pedro 2.1-3).

Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós,

Renato Vargens