Categorias
Noticias

ISLAMISMO NO BRASIL GERA TEMOR


Missionário David Botelho faz alerta e divulga DVD evangelistico

Por: Redação Creio

       De acordo o Censo do IBGE de 2000, o Brasil registra 27 mil muçulmanos. Segundo informações da Federação Islâmica Brasileira este número pode ser superior a 1,5 milhão. Este quadro tem preocupado importantes líderes cristãos, entre ele o coordenador da Missão Horizontes, pastor David Botelho.

O líder acredita que esta corrente pode ganhar ainda mais força devido seu poderio econômico, influenciando crianças e jovens. “Eles podem influenciar em qualquer lugar,  devido a facilidade dos meios de comunicação e os recursos econômicos que possuem e que investem na propagação da religião que enfatiza a morte aos não muçulmanos ou infiéis.“

David Botelho conclama os evangélicos e  crê que este é o melhor momento de mostrar o amor de Jesus, pois Ele é amor. “Temos que orar por esses radicais, pois o sangue de Jesus pode salvar qualquer pecador e temos visto Ele salvar terroristas e temos testemunhos gravado que queremos popularizar em todo território nacional. Também produzimos a série Muito Mais do que Sonhos, que mostra vários muçulmanos que tiveram sonhos e visões com Jesus e se converteram. “

06-06-16 013

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

6 respostas em “ISLAMISMO NO BRASIL GERA TEMOR”

Que absurdo…O que faz o homem quando não se conhece o que se teme.

Saibam os senhores que o termo “matar infiéis” foi usado pela primeira vez na História pelos Cruzados. Os assassinos que massacraram muçulmanos, judeus e até cristãos, tudo em nome do sangue de Cristo!
Vale lembrar também que o termo “guerra santa” é da mesma época e dos mesmos cruzados!
A ignorância histórica é realmente uma armadilha não????????

Essa notícia é chocante! Eu moro na Alemanha e temos uma grande minoria muçulmana. A mídia sempre fala de “muçulmanos radicais ou moderados”. Na verdade nao existe isso. TODOS os muçulmanos nao aceitam outras crenças, ateísmo ou até mesmo o cristianismo majoritário da Alemanha. Eles nos chamam de “infiéis”. Um estudo pela Universidade da cidade de Bielefeld mostrou que a 3a geraçao de muçulmanos é bem mais radical que a primeira que imigrou para cá.
Chocantes sao os fatos do estudo: 78% acreditam que cristaos e outros nao-muçulmanos sao infiéis e tem uma vida errada, que deveriam ser convertidos ao islamismo ou teriam que ser mortos! 35% (mais de um terço!) disse que o caminho para a islamizaçao da Alemanha seria o da violência.
Mais de 80% nao querem amizade com nao-muçulmanos e acham que um cristao é inferior a eles (97% disseram que judeus sao inferiores!).
82% acharam o holocausto uma coisa justa.
92% nao querem como vizinho um ateu, 84% nao querem vizinhos judeus e 77% nao querem morar perto de um cristao ou de uma igreja.
Mais de 80% acham que Deus (alá no caso) odeia os nao-muçulmanos.
96% responderam que caricaturas do “profeta” Maomé merecem ser punidas com a morte!!!
O número de moças usando véu ou lenço subiu de 14% em 1970 para 79% em 2009!
E existe sim, o plano de islamizar o MUNDO. É que o alcorao comandou aos muçulmanos de tornar o “Daru-l-Harb” (casa da guerra, onde o silamismo nao predomina) na “Daru-s-Salaam” (casa da paz, onde o islam predomina). Só que o Darussalam perfeito desejado pelo “profeta” Maomé é 100% islâmica.
Na Península Árabe nao há nenhuma igreja. Nos outros países ainda existem. Mas as fátuas (leis do xeques) sao claras: “E digam vocês fiéis aos cristaos que um igreja, uma vez destruída nao pode ser reconstruída e que uma igreja caduca nao pode ser restaurada e nem aumentada. Se os cristaos aumentam igerejas sem permissao, ela será demolida e o terreno tem que ser dado às autoridade islâmicas. Se a igreja for destruída -seja por catástrofes ou por vandalismo-ela tem que ser removida e nao deve permanecer nada que lembre a igreja. O terreno tem que ser doado às autoridades islâmicas.”
“Nao é permitido formar padres e nao é permitido a evangelizaçao ou o ensino cristao – muito menos aos “fieis e justos” (muçulmanos. Isso é pior que assassino e deve ser punido com a decapitaçao.”
“Diga aos cristaos, que construir uma casa maior ou mais alta que a dos vizinhos muçulmanos é proibido. Vai resultar na demoliçao da casa e o dono perderá o terreno para as autoridades islâmicas.”
“Diga aos cristaos que quem nao paga a jízia (taxa do “infiel”), perde sua casa e se nao pagar ainda vai ser expulso do país ou mesmo poderá perder a vida – e só pode se salvar com a conversao para “religiao verdadeira”…”
Ainda há gente defendendo a imigraçao muçulmana, sendo que na Europa eles como (forte) minoria sao responsáveis por quase todos os crimes violentos. As estatísticas sao claras: Na Alemanha, eles fazem 4% da populaçao, mas sao responsáveis por 76% dos estupros, 63% dos roubos e furtos, 81% dos latrocínios e mais de 80% dos outros crimes violentos.
Nao é milagre: Nas mesquitas eles aprendem rapidinho dos imames que pregam que a “Gente das Escrituras e os ateus” sao inferiores. Roubá-los, matá-los e estuprar mulhers “infiéis” nao é pecado. E como a lei de Alá está em cima de tudo, as leis do país nao valem nada. E eles aproveitam de juízes que após de (recorde!) 328 crimes ainda nao botaram um muçulmano libanês na cadeia e ele nem foi expulso do país!
Um homem marroquino que maltratava sua mulher nao foi condenado por que a juíza disse que ela estudou o alcorao e nele ela achou que o homem tem sim, o direito de bater na sua mulher. E quem se casa com um muçulmano tem que respeitar a tradiçao dele!
Um imame explicou francamente na TV que estuprar uma mulher infiel e uma muçulmans sem véu nao é pecado e desejado por Alá. O que seguiu foi uma onda de estupros na Suécia, na Alemanha, no Reino Unido, na Bélgica e na Dinamarca.
No Reino Unido dezenas igrejas foram transformadas em mesquitas. Na Dinamarca os protestantes já pagam taxa para os muçulmanos (indenizaçao) para poder continuar tocando campainha e cantar alto dentro da igreja!
Em várias cidades da Europa porém já se escuta o adhan (o “grito” do muezzin)!
Os muçulmanos nao querem uma sociedade pluralista e multicultural – eles querm dominar. Eles querem tornar o país numa triste paisagem de mesquitas (já tem mais de 2 mil na Alemanha!) e mulheres enroladas em tecidos, escondidas embaixo de burkas e atrás de niqabs!
Eles vieram para cá e nos odeiam. Eles sao os que mais recebem benefícios do sistema de bem-estar social (uma família palestina com 8 crianças recebe 11 mil Euros por MÊS!). É fácil odiar o infiel besta que os recebe com carinho dando apoio tentando ajudar quando a única preocupaçao é como converter a maioria para o grande ero que é o islam, ideologia (nao é uma religiao) de um criminos e pedófilo “profeta”. Sim, Maomé era pedófilo: Ele se casou com Aicha quando ela tinha 6 anos e “praticou o casamento” (quer dizer teve sexo com ela) quando ela teve 9 anos – e ele já tinha passado os 60! Com base na pedofilia do profeta hoje meninas sao casadas com velhos (como no caso da menina de 5 que foi casada com um homem de quase 80 no Afeganistao) no mundo muçulmano.
Agora, somos NÓS que permitimos essa perversao e que abrimos as portas a essa imoralidade que se chama islam. Temos que ser NÓS que tem que lutar para nos livrarmos dessa peste, seja pela missao ou expulsao deles. Se queremos um mundo, um Brasil, uma Europa livres dessa ideologia fanática, injusta, cruel e cheia de sede pelo sangue dos outros! Para que as geraçoes que vem tenham uma vida que vale a pena viver, que respeita a vida e nao o “mártir” que se mata por uma causa tao injusta como o islamismo!
Rezem, façam missao, publiquem e discutem, tragam as injustiças e a crueldade do islamismo para todo mundo que vocês conhecem. Nao deixem de dizer “nao” quando lhes dizem que o islam e a “religiao da paz” (islam significa submissao e nao tem nada haver com salam, que é paz).
Tragam as palavras de Jesus e o amor dele pelo ser humano para todos os amigoas e conhecidos e sempre lembrem que Jesus é amor e que era Maomé que tanto odiava os cristaos e judeus e todos os que nao eram muçulmanos.
Digam aos seus amigos e conhecidos que Maomé na época matou num dia só mais de 300 judeus em Khaybar, pegou as mulheres como escravas e tornou as crianças em muçulmanos fazendo lavagem cerebral. Que ele estuprava mulheres, que ele roubava, assaltava e matava por puro prazer! Que ele tomava urina de camelos que ele achava que fazia bem à saúde!
Que deixava apedrejar mulheres gestantes. Digam a todos mundo que a islamizaçao do Kosovo resultou em igrejas queimadase demolidas, padres mortos e freiras estupradas!
Os cristaos tem que dizer Adeus à falsa tolerância com um povo intolerante. A mídia tem que esclarecer tmabém. E sao VOCÊS os consumidores da mídia. E se vocês usam a força do consumidor que pode boicotar, a mídia vai escutar e tem que se adaptar a vocês. Lutem em todos os caminhos possíveis para salvar a palavra de Deus e de Jesus. Uma vez apagadas as palavras elas serao perdidas para sempre. Nao deixem isso acontecer. Sejam firmes e se defendam! Cristo merece, Deus merece!

Lembranças de um país quase perdido, Alemanha, para voês no Brasil que ainda tem todas as chances de se salvarem dos selvagens!

Eu amo td sobre o islâmismo moro em uberlândia e queria saber aonde tem uma igreja aq mais proximo para irmos meu marido é libânes….mandem algum recado aonde podemos procurar aq nossa igreja

o islam é a melhor religiaoo islam esta para propagar ensinar o bem e é “dever” de todo muçulumano exortar do mal para o bem…no islam nao ha terorrismo o que há no islam é”lutar para defender a sua fé”mas como os inimigos do islam nao tem coraje de se declarar como inimigos eles traduzem isso da maneira mais incorrecta como”suicidio”impedindo a propagação da verdadeira religiao de mostrar o caminho certo e desviando outros do verdadeiro sucesso que Deus o bondoso e misercodioso perdoe-nos

Nunca vi tanta asneira junto, dizendo que o Islã quer dominar o mundo, quem mais mata no mudo são os EUA, Inglaterra, França, Russa e Israel, que são o cancer do mundo e são países cristões. A Nova Ordem Mundial vem dos EUA e Europa e não dos países islamicos.

Só ver no google e no youtube, os americanos desenvolvendo tecnicas para dominar o mundo completamente e como destruir as pessoas e depois queem falar que os muçulmanos querem dominar o mundo.

Eles tem motivos de não gostarem dos cristões, porque foram os cristões que invadiram um país muçulmanos e não o contrário. Detalhe sou ateu, porem sou justo.

A senhora que está procurando uma igreja islâmica, te digo para procurar no inferno, que aqui no Brasil é lugar de pessoas que raciocínam, não de genocidas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.