Julio Severo
De acordo com o jornal Correio Braziliense: “O ministro Fernando Haddad negou que o Ministério da Educação (MEC) tenha decidido alterar o conteúdo do kit de combate à homofobia que será distribuído às escolas públicas de ensino médio. Nesta quarta-feira 18/5 ele se encontrou com parlamentares da bancada evangélica que são contra o material e assegurou que os deputados poderão manifestar sua opinião à comissão de publicação de materiais do ministério, mas que as sugestões poderão ou não ser acatadas”.
Kit gay para as escolas públicas
O kit homofobia, como vem sendo chamado, foi elaborado por entidades gays para treinar professores a ensinar o homossexualismo nas escolas. O material é composto por cartazes, um livro com sugestão de atividades para o professor e três vídeos.
O MEC esperar colocar os kits gays nas escolas no segundo semestre de 2011.
Com informações do Correio Braziliense
Uma resposta em “Mesmo sob pressão da bancada evangélica, MEC diz que não irá alterar conteúdo do kit gay”
eu acho um falta de capacidade de inteligência daqueles que governam, pelo fato dessa questões de sexo, o homem e a mulher são desde principio, agora tem que mudar,por calma de alguem que quis mudar por livre e espontânea vontade,com isso temos que adaptar-se a essas pessoas que não querem ser mais como nasceram e assim formularmos novas leis e regras, então somos culpados dessa desordem sem fim.Deus nunca na História fez um homem no corpo de uma mulher ou vice-e-versa,colocou cada parte aonde lhe era necessário ou Deus também tem que aceitar essas regras humanas correlação aos céus?