Milagre–Bebê nasceu sem sangue

 

Médicos não sabem como menina que nasceu sem sangue sobreviveu

A pequena Olivia Norton cresceu. Mas, segundo os médicos, graças a um “milagre”. A menina nasceu de forma prematura com um número irrisório de hemoglobinas, o que fez com que ela fosse classificada oficialmente como “sem sangue”.

Os médicos deram a ela menos de duas horas de vida. Olivia assim que nasceu precisou de 2 transplantes de sangue, que não é nada fácil para um recém nascido aguentar, mas por um milagre como relatado pelos médicos, a pequena Olivia sobrevive.

A mãe, Louise Bearman, de 31 anos, contou ao “Sun” sobre o horror de dar à luz um “bebê-fantasma”. O sangue da filha havia se esvaído na corrente sanguínea de Louise. A inglesa começou a sentir que havia algo errado quando o bebê passou três dias sem dar chutes na sua barriga e o instinto de mãe logo alertou para ir em busca de ajuda – Louise pede para que as mães confiem em seus instintos com a seus filhos que podem salvar a vida deles.

“Olivia era o meu primeiro bebê, então eu não sabia o que esperar. Mas certamente eu não achei que ela seria daquela cor branca”, comentou a mulher, de Witham (Inglaterra).

A enfermeira neonatal Sharon Pilgrim disse que em 20 anos de profissão nunca viu alguém nascer com níveis tão baixos de hemoglobina.

“O hospital todo ficou maravilhado e chamou Olivia de ‘bebê-milagre’. Os médicos ainda não sabem o que aconteceu. É uma dessas coisas esquisitas”, disse Louise.

Data: 3/4/2012 08:38:00
Fonte: O Diário

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Milagre–Bebê nasceu sem sangue”

MEU DEUS ESSA MAE PODE DAR GLORIAS A DEUS PARA SEMPRE FOI UM MILAGRE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.